Ex-Fazenda Erika Schneider nega convites para o Carnaval do Rio e explica: “Gasta bastante”
Contigo!
Mesmo com o sonho de desfilar no carnaval do Rio de Janeiro, a ex-Fazenda Erika Schneider negou o convite para o evento de 2023. Isso porque ela foi sondada para o posto de rainha de bateria de uma escola, mas está com outro foco no momento.
Feliz com o convite, ela explicou por que decidiu recusá-lo: "Gasta bastante com a fantasia e também com os looks para o ensaio. Mas eu pagaria muito feliz, porque a gente tem que fazer o que tem vontade. Mas, priorizei mobiliar o meu apartamento no momento”, disse.
E completou: “A gente tem vários sonhos e, muitas vezes, não dá para conquistar tudo de uma vez. Por isso, tem que ter prioridade do que vem primeiro. Além disso, tem a questão de logística. Eu moro em São Paulo, teria que ficar indo para o Rio sempre para desfilar como rainha ou musa lá".
Recentemente ela comprou um apartamento em São Paulo e está nos ajustes finais. "Terminando de mobiliar. Quero deixá-lo lindo como sempre desejei'", disse.
Mesmo com o sonho de desfilar no Rio, ela já é musa da escola Águia de Ouro, na cidade onde mora. “Adoro eles. Cada ensaio que eu vou, volto renovada”, garantiu.
Procedimentos estéticos
A ex-Fazenda Erika Schneider abriu o jogo sobre os procedimentos e intervenções estéticas que realizou no corpo. No entanto, ela declarou que se arrependeu de alguns.
Em entrevista ao PodDarPrado, da influenciadora Gabi Prado, a famosa revelou que 'pesou a mão' ao fazer um preenchimento labial e não gostou do resultado. Ela relembrou que foi uma médica que abriu os seus olhos para o exagero:
"Eu já tenho boca grande. Aí veio esse negócio de colocar preenchimento labial e eu comecei a colocar na minha boca. Isso foi antes da fazenda. Cheguei na doutora e primeira coisa que ela falou olhando pro meu rosto foi: 'Vem cá, você é linda, mas vamos tirar essa boca?'"; relembra.