Ex-global, Cláudia Alencar revela bastidores de confusão com Cássia Kis no 'Fofocalizando'
Contigo!
A atriz Claúdia Alencar, que fez sucesso em novelas como Tieta, Roda de Fogo e Kubanacan, abriu as portas de sua casa para o programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira (9) e falou sobre sua carreira e sua vida pessoal. Entre os assuntos, ela comentou sobre uma confusão com a atriz Cássia Kis, que era sua grande amiga, mas que se afastou dela por causa de política.
“Éramos muito amigas. Conheci a Cássia no meu primeiro trabalho na Globo. Foi uma minissérie e ficamos amigas. Na pandemia, a gente conversava todo dia por telefone, ela começou a me mandar flyer de um candidato e eu falei: ‘Não Cássia, vamos parar com essa história de ficar mandando flyer, vamos conversar com as nossas conversas’. Aí ela pegou e me bloqueou”, contou Claúdia, sem revelar o nome do candidato em questão. A artista disse que não conseguiu falar novamente com Kis desde o fatídico dia.
Claúdia também falou sobre outra colega de profissão, Betty Faria, com quem trabalhou na novela Tieta, em 1989. A veterana elogiou a atriz, que recentemente se envolveu em uma polêmica com sua filha Joana Faria, que a acusou de ser narcisista.
“Ela é uma grande atriz, grande colega, tivemos muito sucesso em Tieta. A gente não contracenou, porque o meu personagem não entrava no núcleo dela, mas ela é uma grande mulher”, disse Claúdia sobre Betty.
UAU!
Aos 72 anos, a atriz Claudia Alencar foi flagrada na noite desta quinta-feira (16) em um jantar romântico ao lado do namorado, o advogado Maurício Ferreira. Ele 46 anos e está namorando a atriz desde a primeira metade 2022.
Nos cliques, o rapaz surge de regata exibindo seus músculos. Eles jantaram juntinhos e depois caminharam para casa na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Eles vivem um relacionamento ainda bem discreto, mas feliz.
Esse não é o primeiro namoro com um homem mais novo vivido pela atriz que é conhecida pela beleza e jovialidade. Recentemente, também para a publicação, ela contou que adora "carne nova".