Ex-Globo assume que Marcelo Courrege a traiu com madrinha de casamento: "Decepção""
Contigo!
A jornalista Renata Heilborn, que fazia parte do time de repórteres da Globo, assumiu nesta terça-feira (13) que foi traída pelo ex-marido Marcelo Courrege após descobrir que ele estava tendo um caso com sua madrinha de casamento, Carol Barcellos. O casal assumiu o namoro neste domingo (11) durante o desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí.
Em suas redes sociais, a ex-global confirmou que o término do casamento foi consequência da pulada de cerca do repórter: “Fui casada durante 10 anos — no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”.
Ela também apontou que já vivia uma crise em seu relacionamento: “Depois que eu descobri [a traição], numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão'. Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”.
Hoje, a jornalista garante que está bem: “Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço.”
ENTENDA A BRIGA
No último domingo (11), os jornalistas Marcelo Courrege e Carol Barcellos, que atuam no setor esportivo da Globo, assumiram nas redes sociais que estão namorando. Inclusive, os pombinhos curtiram juntos a primeira noite de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio.
Para quem não sabe, eles sempre tiveram uma relação próxima, já que Carol foi madrinha do antigo casamento de Marcelo, que era casado com Renata Heilborn, jornalista que trabalhava no SporTV e deixou a emissora após quase 10 anos.