Ex-jogador Julio Cesar dá recado aos torcedores da Argentina na final da Copa: "Hipócritas"
Contigo!
Com a final da Copa do Mundo sendo entre Argentina e França, muitos brasileiros nem titubearam ao declarar apoio à seleção francesa.
Se identificando com essa linha de raciocínio, Julio Cesar confessou em um evento que compareceu em Doha que sua torcida não irá para nossos hermanos: "Como brasileiro, eu tenho que torcer para a França", começa o ex-jogador.
Ele também diz que admira muito o astro da seleção argentina, mas a torcida para o país vizinho não seria algo recíproco. "Adoro o Messi, para mim ele é incrível. Mas se tivesse o Brasil na final, os argentinos também torceriam para a França", adiciona ele.
O ex-goleiro da seleção finaliza mandando um recado para os brasileiros dizendo: "Não vamos ser hipócritas nesse momento, né?"
LIÇÃO
Narrando a vitória da Argentina no jogo contra a Croácia, Galvão Bueno aproveitou o momento para comparar a seleção brasileira com a vizinha.
"Não é que a Argentina está ganhando, a Argentina domina o jogo. Joga como quer, joga como tem que jogar", começou o funcionário da Globo.
Relembrando a eliminação brasileira da Copa do Mundo deste ano para o mesmo time europeu, Galvão finaliza aplaudindo o time de Messi: "Que fique a lição pra muita gente! A Argentina faz aquilo que o mundo esperava que o Brasil fizesse".