Home
Entretenimento
Ex-marido de Pétala Barreiros entra com ação para diminuir pensão dos filhos: "Quebrado"
Entretenimento

Ex-marido de Pétala Barreiros entra com ação para diminuir pensão dos filhos: "Quebrado"

publisherLogo
Contigo!
27/09/2022 23h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15222148/original/open-uri20220927-18-1g8zr3r?1664321339
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (27), a irmã de Pétala Barreiros revelou que o empresário Marcos Araújo, pai dos dois filhos da participante de A Fazenda 14, está movendo uma ação para diminuir o valor da pensão paga as crianças.

Nas redes sociais, Yanka Barreiros decidiu falar brevemente sobre o caso já que, segundo ela, a irmã não pode se defender por estar no reality rural da Record TV. 

Em seguida, a jovem diz que o ex-cunhado pede a diminuição da pensão paga para os filhos, Lorenzo, de 7 anos, e Lucas, 1 ano:

"Não posso falar muito, mas só um adendo: aqui no processo da minha irmã tem um pedido para baixar a pensão alegando que está 'quebrado'", revelou a influenciadora.

Ela continua: "É chato para mim, ter que ficar voltando nessa historia, só que como a Pétala está na Fazenda, sai muita fake news que está gerando engajamento negativo. Não tem o que fazer, tenho que vim defender minha irmã porque ela não pode se defender e não tá sabendo o que tá acontecendo", declarou.

 

POLÊMICA

Pétala Barreiros botou a boca no trombone e expôs que Thomaz Costa entrou em contato com ela para forjar um casal de fachada antes de serem confinados em A Fazenda 14.

A influenciadora revelou que o ator entrou em contato com seu assessor e fez a proposta inusitada. O principal motivo seria para unir as torcidas e conseguirem chegar mais longe no reality show.

"Ele mandou mensagem pro meu assessor perguntando de mim e ele [o assessor] disse: ‘Esquece, que ela tá namorando’. Meu assessor me falou dessa forma, ele até me mandou print", revelou ela em conversa com MoranguinhoBia Miranda e Vini Buttel.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também