Ex-marido de Preta Gil vai à manifestação por legalização de droga; veja
Contigo!
Neste sábado (06), a marcha da maconha realizada no Rio de Janeiro contou com a presença de Rodrigo Godoy, personal trainer e ex-marido da cantora Preta Gil. Ele foi flagrado pelos fotógrafos em meio aos manifestantes, segurando uma placa que pedia a legalização da droga no Brasil.
A marcha da maconha, que ocorreu na orla de Ipanema, área nobre do Rio de Janeiro, reuniu centenas de pessoas que se uniram para defender a regulamentação do uso da droga no país. Em meio à multidão, Godoy exibia uma camiseta preta com a imagem de uma folha de cannabis sativa estampada e uma placa que trazia a mensagem "Legalize".
Nos stories de seu perfil nas redes sociais, o personal também compartilhou um vídeo direto da manifestação, que percorreu a orla de Ipanema, área nobre do Rio. Sem falar nada, ele mostra algumas pessoas protestando ao seu lado.
Recentemente, Preta Gil abriu o coração pela primeira vez e falou sobre sua separação e possíveis traições de Rodrigo Godoy. Em meio à uma grande luta para tratar um câncer no intestino, ela contou que estava sendo blindada pela família, amigos e médicos, mas acabou se deparando com a bomba.
Fotos: AgNews
VIXE!
Mesmo com a ex-esposa enfrentando um câncer, o ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, pode entrar na Justiça contra a cantora após a separação do casal. Segundo a colunista Fabia Oliveira, ele pode pedir uma indenização à famosa.
O motivo? O empresário, que trabalhava para a ex-esposa, foi demitido do cargo de produção geral. Com o casamento em crise desde 2022, ele também teria deixado a casa em que moravam juntos em janeiro deste ano, pois Preta Gil quis ter paz após descobrir seu diagnóstico de câncer.
Mesmo casados com divisão total de bens, a colunista descobriu que Rodrigo Godoy não ficou na pior após a separação e demissão. Isso porque ele abriu uma empresa de produção de fitoterápicos derivados de canabidiol.
Siga a Contigo! nas redes sociais!