Home
Entretenimento
Ex-marido de Simaria rebate acusação de violência psicológica: "Quem agredia era ela"
Entretenimento

Ex-marido de Simaria rebate acusação de violência psicológica: "Quem agredia era ela"

publisherLogo
Contigo!
01/06/2023 20h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15584544/original/open-uri20230601-18-huy7u6?1685652018
©Reprodução/sbt/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O empresário espanhol Vicente Escrig, o ex-marido de Simaria, deu mais uma declaração chocante ao Fofocalizando (SBT) durante uma entrevista com Leo Dias. O colunista decidiu perguntar sobre uma das acusações feitas pela cantora, que afirmou que o ex cometia violência psicológica.

O europeu diz que não estava ciente da acusação, negou tudo e ainda disse que a sertaneja era quem tinha atitudes agressivas. "A Simaria e eu discutíamos em voz alta", começou ele.

Perguntado se o casal já havia se violentado fisicamente, ele respondeu: "Se alguém agredia, era ela. Mas não era agressão de bater forte, era agressão de assim [simula um tapa leve]". Mas Vicente acrescenta que não chegou a ser uma violência pesada: "Mas não tem importância, a mínima importância"

Mais cedo, o colunista Leo Dias revelou as razões de Vicente para vir a publico e despejar tudo. Segundo o colunista, o empresário espanhol não está tendo sorte na Justiça contra a ex-esposa: "Ele está cansado de perder as ações na Justiça, por isso ele resolveu falar. Ele pensou 'já tô sem dinheiro, tô perdendo as ações, agora a única coisa que eu tenho é a minha voz", disse o jornalista ao vivo.

Veja no Twitter
twitter

Violência Psicológica também foi um tema abordado nessa conversa!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/dHfj1VNTmy

June 1, 2023

A ENTREVISTA

Sumido desde a separação, o ex-marido da cantora Simaria, o empresário espanhol Vicente Escrig, se pronunciou pela primeira vez. Ele decidiu abrir o jogo sobre as acusações realizadas pela sertaneja que incluem um suposto golpe de R$ 5 milhões.

Na entrevista, o empresário disse que está "quebrado" após o pagamento da pensão para os filhos e a disputa que corre na Justiça. "Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022.... Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente", declarou ele em entrevista ao jornalista Leo Dias que será exibida ao Fofocalizando nesta quinta-feira (1). 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também