Home
Entretenimento
Ex-marido de Titi Müller é acusado de violência psicológica pelo Ministério Público
Entretenimento

Ex-marido de Titi Müller é acusado de violência psicológica pelo Ministério Público

publisherLogo
Contigo!
09/03/2023 19h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15457294/original/open-uri20230309-18-gll5ev?1678392648
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (9), foi divulgado pelo colunista do portal Metrópoles, Léo Dias, que Tomás Bertoni está sendo acusado pelo Ministério Público de agressão física e psicológica contra Titi Müller. O caso está correndo de maneira sigilosa pela Justiça, mas o jornalista alega que teve acesso aos documentos de denúncia. 

O jornalista tentou contatar a equipe legal de Titi, mas não obteve sucesso. Entrando em contato com a defesa do músico, Dias afirmou que os advogados de Bertoni garantiram que ele nunca havia cometido qualquer tipo de violência para com a apresentadora. 

“A defesa recebe a denúncia com surpresa. Tomás Bertoni jamais praticou violência de qualquer natureza contra Titi Müller. O crime de violência psicológica tem natureza material. Ou seja, a acusação depende de reconhecimento do resultado por laudo pericial, conforme o Ministério Público reconheceu em janeiro desse ano. Sem o laudo, a denúncia é inepta”, disse a nota dos advogados. 

Além disso, eles também apontaram que o promotor, do qual fez a denúncia, foi recém-colocado no caso e não cumpriu o protocolo de forma correta. “A denúncia foi subitamente oferecida por um Promotor de Justiça que assumiu o caso recentemente, apesar de não terem sido cumpridas as diligências determinadas pela Promotora anterior”, completou. 

GENTE!

Recentemente, a apresentadora Titi Müller desabafou nas redes sociais sobre a negligência de seu ex-marido, Tomás Bertoni, com o filho do ex-casal. Acontece que o músico afirmou que não poderia levar o menino para a consulta médica, pois havia testado positivo para a Covid-19. 

"Preciso correr para pegar o meu filho. Uma vez por semana, a pessoa [Tomás] aparece com sintoma de Covid e não quer pegar o filho", começou Titi pelas redes sociais. "Hoje eu ofereci um teste de Covid e ele não quis fazer. Acabou que eu vou levar sozinha em mais uma consulta médica", continuou ela. 

Irritada, a apresentadora afirmou que a falta de compromisso do ex-marido para com o filho era só a ponta do iceberg. "Vocês não têm noção do quanto eu falo pouco. Eu acho que só quem tem noção mesmo são as minhas advogadas criminalistas e a advogada que fez o nosso termo de divórcio. Eu realmente falo muito pouco", completou Titi. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também