Home
Entretenimento
Ex-Miss Brasil Marthina Brandt batiza o filho em cerimônia de arrepiar em São Paulo
Entretenimento

Ex-Miss Brasil Marthina Brandt batiza o filho em cerimônia de arrepiar em São Paulo

publisherLogo
Contigo!
02/10/2023 22h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15801328/original/open-uri20231002-18-7ih2d4?1696287334
©Divulgação
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Miss Brasil de 2015, Marthina Brandt batizou seu primeiro e único filho. Fruto de seu relacionamento com o empresário Gabriel Rocha Kanner, o pequeno João Gabriel vivenciou o rito de passagem na Igreja Nossa Senhora do Brasil. 

Tudo muito luxuoso, a família marcou presença no local usando roupas brancas e elegantes. O bebêzinho de apenas um mês de vida foi vestido com um body branquinho bem aconchegante e ficou no colo dos pais e dos padrinhos durante toda a cerimônia. 

Nas redes sociais, Marthina recitou um trecho bíblico para registrar o momento que aconteceu há duas semanas, mas apenas foi divulgado agora: "'João disse a todos: Eu vos batizo com água. Mas vem o que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desatar-lhe as correias das sandálias. Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo'".

Em março deste ano, o casal divulgou a gestação. Eles descobriram a gravidez logo após o réveillon e comemoraram e muito a notícia, que veio para deixar o ano de 2023 ainda mais especial. “Foi muito emocionante descobrir a gravidez. Foi logo após o réveillon. Falávamos de filhos desde que nos conhecemos e agora estamos vivendo essa realidade. Com certeza está sendo o momento mais incrível e abençoado que estou vivendo”, disse.

Entretanto, a notícia se tornou ainda mais feliz, já que Marthina enfrentou um aborto espontâneo em 2021, no ano em que se casou com Gabriel. Ela contou como esse episódio afetou sua vida e revelou como foi o seu processo de cura.

“Foi um monte muito difícil. Eu estava passando por um momento profissional muito desafiador e estava grávida. Foi muito difícil passar por esse processo. Por mais que a mulher não tenha culpa, é inevitável não se questionar se algo poderia ter sido diferente”, comentou.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também