Ex-mulher de Jô Soares comove web ao lamentar um mês da morte: "Estou tão infeliz"
Contigo!
Na madrugada desta terça-feira (6), Flavia Pedras Soares emocionou os seguidores ao fazer um desabafo comovente após a morte de seu ex-marido e apresentador Jô Soares completar um mês.
Usando um trecho da música Mãe, do cantor Caetano Veloso, ela demonstrou sua tristeza com a partida do humorista.
"Palavras, calas, nada fiz. Estou tão infeliz. Falasses, desses, visses não. Imensa solidão. Eu sou um Rei que não tem fim. E brilhas dentro aqui. Guitarras, salas, vento, chão. Que dor no coração", escreveu ela.
Por fim, com suas próprias palavras, a mulher homenageou o veterano. "1 mês. Ele foi tantas coisas para mim, mãe e filho são apenas duas delas. Que sorte, que saudade, meu menino", completou.
Flavia Pedras Soares e Jô Soares foram casados por 15 anos; o fim do romance foi decretado em 1998, mas os dois sempre mantiveram uma relação próxima. O humorista morreu no dia 5 de agosto, aos 84 anos.
Veja:
ÚLTIMOS MOMENTOS
O médico Drauzio Varella deu detalhes de como foram os últimos dias do apresentador Jô Soares, morto no último dia 5 de agosto.
Em uma cerimônia exclusiva aos amigos e à família, o profissional da saúde aproveitou o momento para homenageá-lo e contou que o amigo escolheu morrer em casa assistindo a filmes, sobretudo clássicos noir, seu gênero favorito. As informações são da Folha de S. Paulo.