Ex-mulher de Latino sabia de traição e quis casar por interesse, diz ex-empresária
Contigo!
A treta continua! Após a influenciadora Rayanne Morais expor as traições do cantor Latino, a ex-empresária da morena resolveu abrir o jogo afirmou que ela já sabia dos casos de infidelidade antes mesmo de se casar com o artista.
Nos comentários de uma publicação, Sylvia Goulart garantiu que Rayanne Morais soube da traição duas semanas antes de subir ao altar, mas decidiu seguir com o casamento por interesse.
"Gente, ela ficou sabendo da traição 15 dias antes do casamento, mas casou. Porque tinha um monte de padrinhos da mídia. Também porque o casamento era no Copacabana Palace. Tudo pelo biscoito", disparou ela.
Por sua vez, a influenciadora resolveu rebater a acusação: "Que vergonha, uma senhora da sua idade se prestar a um papelão desses. Eu te perdoo, espero que você se perdoe. Também para se libertar dessa prisão de consciência. Pois deve ser muito difícil conviver com o fato de ter sido mentirosa, dissimulada e ladra".
Em seguida, a ex-mulher de Latino acusou a ex-empresária de roubo. "Esse foi o motivo de ter te largado, pois roubava dos meus cachês e você não aceita isso até hoje. Espero que se perdoe para deixar de me amar tanto e viver sua vida livre de mentiras. Ah, e como você gosta, biscoitinhos para você comer", completou.
ENTENDA
Na última segunda-feira (18), a atriz Rayanne Morais perdeu a paciência e esculachou o cantor Latino após ser atacada gratuitamente pelo ex-marido. Sem papas na língua, ela expôs as traições do rapaz durante seu casamento.
Tudo começou quando a morena foi acusada de ser o pivô da separação entre Victor Pecoraro e Renata Muller. Ao se deparar com a notícia nas redes sociais, o músico fez questão de alfinetar a ex-mulher e comentou dois emojis de vômito - o que foi o suficiente para irritar a mulher.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.