Ex-mulher de Tim Maia revela que Carmelo também não é filho biológico do cantor
Contigo!
No último domingo (30), Geisa Gomes da Silva participou do Domingo Espetacular, da Record, e fez uma grande revelação envolvendo a disputa judicial pela herança de Tim Maia. A ex-mulher do artista admitiu que o único herdeiro não é filho legítimo do cantor: "Com o Tim, eu acho que não eu não tenho nenhum [filho] (...) Eu fiquei quieta 49 anos. Não vou mais ficar não. [Carmelo] não é filho do Tim Maia",
"Começou a falar comigo, conversar comigo. Ele queria casar comigo, mas ai nós ficamos com quando começamos a morar juntos, entendeu? Tinha 15 anos de idade", relembrou. O relacionamento do ex-casal foi marcado por idas e vindas. Em uma das reconciliações, Geisa já estava grávida do primeiro filho. "O Tim botou um detetive para me achar. Aí eles sabiam que eu estava grávida, ele ficou fascinado pelo neném. E o Leo Maia virou o peixinho dele. Ele saía com o Leo todos os dias para a rua. Só voltava à noite".
Um ano depois, a viúva teve Carmelo, o único registrado por Tim Maia. Ainda na infância, os dois foram separados após decidirem não morar mais juntos. Geisa ficou responsável por Leo e seu segundo filho ficou sob cuidados de uma tia. "Na minha opinião, ele foi sequestrado. Tiraram ele de mim. Falei com a tia, ela falou: 'Você não tem condições financeiras de cuidar do Carmelo'".
Em março de 1988, aos 55, Tim Maia morreu após sofrer um choque séptico e parada cardíaca. De acordo com a ex-mulher do artista, ele sabia que o filho não era biológico. "Chegava lá, o Tim estava mal, o malzão mesmo. Ele tinha que dar banho no Tim. Ele que trocava a roupa do Tim. Ele tinha que dormir com o Tim até o Tim pegar no sono", disse.
Geisa Gomes da Silva ainda contou mais detalhes da batalha judicial travada entre os filhos e um pedido feito a eles: "Não que eu pedisse R$ 5 mil. A advogada disse que botou porque teria que botar. Eu pedi R$ 500 na época que era para comprar os meus remédios, porque ele começou a ligar para minha casa e mandar eu dar entrevista, ensinar a ele como é que era o relacionamento dele com o pai dele, porque ele nunca teve".
"Com o Tim, eu acho que eu não tenho nenhum [filho]. Porque, na verdade, o Carmelo Maia não é filho do Tim Maia, e o Tim morreu sabendo disso (...) Quando eu passei, passou uma. Já conhecia mais ou menos. Fui, peguei a carona, aí ele veio me agarrar. Ele me agarrou e eu estava praticamente de resguardo, dois meses de resguardo. Infelizmente eu nunca falei isso para ele. E aí, não é filho do Tim Maia também não. Nem ele não é, nem o Leo não é, entendeu? Infelizmente", acrescentou.
"É um processo louco que não existe. É tudo uma farsa, entendeu? Está prejudicando o trabalho dele. Ele está humilhando o Leo por aí e está difícil, está muito difícil o que ele está fazendo. Eu amo o meu filho. Eu nunca deixei de amar meu filho. Eu nunca vou deixar de amar meu filho. Por mais dinheiro que ele tenha e por mais que ele fale mal de mim, eu não vou deixar de amar, entendeu? (...) Eu quero dar um abraço nele, queria que ele sentasse no meu colo e eu voltasse a fazer cafuné nele. Mas eu como mãe, graças a Deus, eu não preciso do dinheiro dele. Eu sempre falei para ele, o dia que você quiser ir embora para minha casa, as minhas portas estarão sempre abertas para você e minhas portas estarão sempre abertas para ele", concluiu.