Home
Entretenimento
Ex-mulher de Viegas pede parte do prêmio do 'No Limite' na justiça
Entretenimento

Ex-mulher de Viegas pede parte do prêmio do 'No Limite' na justiça

publisherLogo
Contigo!
31/08/2022 13h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15178485/original/open-uri20220831-18-1x9e5p6?1661952507
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-BBB Viegas quase teve de dividir o prêmio do segundo lugar de No Limite com a ex-mulher.

Segundo o Em Off, Marcos Aurélio, que é mais conhecido pelo sobrenome, foi processado pela ex-esposa, Karina Dreger Pizzo, por não pagar a pensão para a filha. Como parte do processo, ela pediu 20% do valor que ele ganhou como vice-campeão do reality.

A justiça, no entanto, apontou que valores recebidos como prêmio em um programa de TV não contariam como uma renda trabalhista. Mesmo após recurso, Viegas não será obrigado a dividir o prêmio.

A discussão na justiça é de que Viegas, que paga a quantia de R$ 315 como pensão, ganha muito mais que isso e havia acordado pagar 20% da renda. Para a defesa do ex-BBB, por ser autônomo, os ganhos que não são habituais e não podem ser contados para a pensão. 

PENSÃO É COISA SÉRIA

A jornalista Cynthia Benini se pronunciou pela primeira vez após o ex-marido e ator André Gonçalves ser preso no dia 7 de julho por se recusar a pagar pensão alimentícia à filha Valentina Benini, de agora 18 anos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o artista teria passado a madrugada na cadeia, sendo liberado no dia seguinte após uma audiência de custódia.

Em entrevista para a Universa, a comunicadora não mostrou emoção sobre o caso, ela apenas comentou que fez o que deveria fazer em nome de sua filha: "Eu luto pelos direitos da minha filha e indiretamente, dada a exposição pública do caso, pelos direitos de muitas outras mulheres e crianças que vivem o tormento da dificuldade financeira e emocional".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também