Home
Entretenimento
Ex-mulher do noivo de Maíra Cardi manda indireta e gera polêmica: "Apaga ex?"
Entretenimento

Ex-mulher do noivo de Maíra Cardi manda indireta e gera polêmica: "Apaga ex?"

publisherLogo
Contigo!
10/05/2023 19h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15546928/original/open-uri20230510-19-mz7rr?1683748807
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-mulher de Thiago Nigro, o Primo Rico, deu o que falar ao enviar uma indireta ao economista. É que a influenciadora Camila Ferreira confessou querer apagar o atual namorado e noivo de Maíra Cardi de sua vida e não passou despercebida.

O desabafo foi feito pela moça em seu Twitter, onde ela compartilha uma borracha enorme escrita 'para grandes erros'. Ela, então, aproveita para comentar de maneira sarcástica: "Meu lado quinta série queria legendar: 'Será que apaga ex?', mas lembrei que sou adulta e não posso", debochou.

Em suma, esta não é a primeira vez que Camila deixa indiretas ao ex nas redes sociais. Ela esteve por mais de uma década com o famoso, mas não chegou a casar com ele, enquanto a ex-BBB já está preparando a cerimônia em um hotel luxuoso para as próximas semanas.

Na última terça-feira (09), a ex-esposa de Arthur Aguiar chegou a confessar aos seguidores detalhes de como será a oficialização dos votos: "Em um hotel particular, em uma fazenda, no alto das montanhas que amo ir me conectar com Deus!", começou ela. "Nunca teve casamento lá. Sexta-feira vou lá e mostro para vocês", completou.

JULGAMENTOS

Maíra Cardi não ficou calada ao se deparar com uma chuva de críticas de maneira repentina nas redes sociais. É que ela anunciou ter ficado noiva de Thiago Nigro, o Primo Rico, menos de dois meses após tornar o relacionamento público.

Em entrevista ao Gshow, a musa fitness lamentou os julgamentos que recebe e apontou preconceito: "Não é fácil em uma sociedade tão machista e preconceituosa como a nossa chegar onde cheguei: ser uma mulher independente, dona de si e disposta a ser feliz, independentemente do que falarem. Em geral, nós, mulheres, acabamos desistindo de nossos sonhos por medo de sermos julgadas!!!”, disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também