Ex-parceiro de cela entrega plano de fuga de Daniel Alves: "Ele vai"
Contigo!
Aguardando sua sentença após o fim do julgamento, Daniel Alves foi "entregue" por um ex-colega de cela, que afirma que ele tinha planos para caso sua defesa conseguisse uma liberdade provisória. É que o famoso planejava fugir para o Brasil.
A informação é do TardeAR, programa de televisão português. "Se lhe concederem a liberdade provisória até o julgamento, ele vai para o Brasil de certeza", declarou o homem, cuja identidade será revelada pela reportagem neste final de semana.
Vale lembrar que Daniel Alves está preso desde janeiro de 2023 e seu futuro sobre continuar ou não na cadeia permanece incerto. De acordo com a imprensa espanhola, a leitura de sentença geralmente acontece em um intervalo de um mês após o fim das audiências, mas pela fama do caso, deve sair antes.
Além disso, a defesa do ex-jogador, que já mudou seu depoimento cinco vezes, diz que não há provas suficientes para comprovar que o o ato sexual não foi consensual, pedindo que ele seja inocentado. Eles também alegam que Daniel Alves estava embrigado, o que pode abrandar uma possível pena.
DEPOIMENTO DA ESPOSA DE DANIEL ALVES
A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, presteu testemunho no último dia 6 em Barcelona, na Espanha. No Tribunal da Catalunha. A modelo foi uma das três tesmunhas que saíram em defesa do jogador, investigado por estupro e violência sexual, afirmando que ele estava "embriagado demais".
Segundo o UOL, o testemunho de Joana não foi transmitido pela imprensa devido a um problema técnico e durou apenas 10 minutos. Além disso, foi informado que 22 testemunhas estavam previstas para serem ouvidas hoje, mas 2 foram dispensadas.
No depoimento, a modelo relembrou a noite de 30 de dezembro de 2022 e disse à Justiça que o marido chegou em casa "caindo de bêbado". “Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, fedendo a álcool. Bateu no armário e caiu na cama”,disse ela.