Ex-peoa denuncia RecordTV por não pagar cachê e é ameaçada pela emissora: "Chega"
Contigo!
A ex-peoa de A Fazenda 14 Suzi Sassaki está passando por uma dor de cabeça com a RecordTV. É que, segundo ela, a emissora não pagou seu cachê e agora está sendo ameaçada pela alta cúpula por abrir a boca nas redes sociais.
Em um print privado enviado diretamente à coluna Em Off, uma representante da emissora informa à ex-participante do Paiol que ela não receberá multa pelo valor atrasado. "Você tem contrato e não receberá e pagará multa. Não é como você acha que tem que ser. Eu não vou me estressas com você e com suas cismas", diz ela.
Após a expulsão de Thiago e Shayan, a ex-peoa utilizou suas redes sociais para expor opiniões sobre programa. No Twitter, ela citou que estava com a intuição alarmada e se queixou na trajetória.
Pouco depois, Suzi Sassaki excluiu suas contas na web, mas não explicou exatamente o motivo. Porém, antes de se livrar das redes, a ex-peoa expôs os entraves com a emissora e ela mesma publicou seu contrato com a RecordTV, cobrando o valor atrasado.
Siga a Contigo! no Instagram.
NÃO AGRADOU
A apresentadora Sonia Abrão não esconde sua reprovação à décima quarta edição do reality rural A Fazenda (RecordTV). Nesta sexta-feira (21), ela chegou a pedir pelo fim da programação que, segundo ela, é um verdadeiro vexame.
Em seu perfil das redes sociais, a comunicadora compartilhou um vídeo do momento em que o fazendeiro da semana, Lucas, lê o comunicado sobre a expulsão dos peões Shayan e Tiago, que se envolveram em uma briga que terminou em agressão física, e culminou na expulsão de ambos.
Na legenda da publicação, a jornalista, que tem constantemente reclamado das atitudes mais calorosas dos participantes, disse que essa foi a única atitude justa tomada pela direção do programa até agora. Sincerona, ela falou ainda que espera pelo fim da atração.