Home
Entretenimento
Ex-pregador evangélico diz que vida sexual melhorou após entrar para site adulto: “Aventura”
Entretenimento

Ex-pregador evangélico diz que vida sexual melhorou após entrar para site adulto: “Aventura”

publisherLogo
Contigo!
28/06/2023 18h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15628048/original/open-uri20230628-19-ss40i1?1687976045
©Jaziel Bueno / CO - Assessoria
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O influenciador Vagner, que já chegou a ser reconhecido como pregador evangélico, abriu o jogo sobre sua vida sexual após começar a produzir conteúdos para sites adultos. Ele, que é casado com Bella Mantovani, é cristão e hoje vive o poliamor, mas viu sua vida mudar em poucos anos.

Segundo Vagner, o casal sempre teve um casamento estável, mas não imaginava que criar conteúdos para plataformas adultas dariam ainda mais pontos no relacionamento. “Sempre gostei de como conduzimos a nossa rotina e o nosso sexo. Depois sugeri para a Bella para sermos mais liberais e ela aceitou. Com isso, algumas mudanças aconteceram para melhor, é claro”, explicou.

No início, eles eram um casal monogâmico, mas entraram no mundo do poliamor. Com o sucesso das plataformas para adultos, eles decidiram tentar. “Foi importante para a gente, uma experiência diferente de tudo o que vivemos antes”, afirmou o influenciador.

Vagner afirma que o desempenho sexual aumentou com o estímulo de ter que criar novos conteúdos frequentemente. Além disso, o fato de estarem mais disponíveis para ouvir opiniões e aderir às sugestões também é um fator importante. “A gente experimenta muitas coisas, confiamos no que os assinantes nos propõe e quase sempre dá certo. É uma aventura gostosa, coisa que anos atrás seria impossível para a nossa cabeça entender para depois reproduzir”, finalizou.

GENTE!

A atriz da RedeTV!, Rubi Borges decidiu abandonar a produção de conteúdo para site adulto após conseguir um dinheirão com fotos inusitadas. A musa do Vasco chegou a faturar 75 mil reais com fotos de suas axilas. Está bom para você?

"Eu recebia muitos pedidos estranhos. O feitiche das pessoas não tem limites. Vendi uma foto das axilas por 75 mil. Os mais nojentos, não atendia. Ganhei dinheiro, porém estava com o tempo escasso para produção de conteúdo. Até um fã chegar a comentar que eu estava em falta com eles e resolvi excluir a conta", recorda.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também