Ex-queridinha do SBT Jackeline Petkovic revela briga feia com Marlene Mattos: "Discussão judicial"
Contigo!
Lembra dela? Longe das telinhas, a ex-apresentadora infantil do SBT Jackeline Petkovic reapareceu na emissora nesta terça-feira (30) para dar uma entrevista à repórter Gaby Cabrini no Fofocalizando. Para quem não se recorda, ela foi comandante do Fantasia em 1997 após ganhar de 12 mil candidatas.
A fama de Jacky - como era conhecida na época - estava tão grande que ela chegou a ser assessorada pela ex-empresária de Xuxa, a polêmica Marlene Mattos. Sincerona, a loira contou ao SBT que passou poucas e boas com a profissional, incluindo uma vez que ela se negou a estampar a capa de uma revista adulta.
"Foi um relacionamento que rendeu bons frutos?", perguntou Gaby Cabrini. "Logo em seguida veio a proposta da revista masculina. Ela virou pra mim e falou 'você vai fazer?'. Eu falei não. Ela falou 'você vai, sim, você tem contrato comigo'", contou a também atriz e cantora.
Com a negativa da ex-cliente, Marlene Mattos resolveu colocá-la na Justiça: "Ela falou 'então, se não fizer, a gente vai ter que entrar numa discussão judicial. Eu falei 'ta bom'". Perante a lei, elas fizeram um acordo: "Eu tive que ficar um ano de geladeira". Mesmo com toda a polêmica, Jacky negou ter mágoas da ex-empresária.
DETONOU
No Fofocalizando no SBT, Chris Flores polemizou ao criticar Mc Loma por um passeio feito pela cantora com a filha, Melanie, de menos de um ano de idade. É que ela deixou a pequena interagir com uma cobra em um hotel e se tornou assunto nas redes sociais.
Direta, a apresentadora resolveu dar sua opinião sobre a situação e contou não concordar com o posicionamento da artista: “Olha, eu imagino, que por se tratar de um hotel, de um local público que recebe muitos visitantes, para a própria funcionária do hotel está colocando a cobra, não deva ser uma cobra venenosa", começou ela.