Exclusivo! Ana Hickmann se pronuncia após polêmica com o marido: "Quatro anos"
Contigo!
Após o marido de Ana Hickamann ser criticado pelo modo como tratou a apresentadora em um vídeo que repercutiu nas redes sociais, entramos em contato com a assessoria da famosa, que explicou o ocorrido em um comunicado para a Contigo!.
Apesar das críticas, eles afirmam que tudo não passou de uma cena combinada entre o casal. "A apresentadora Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, lamenta a forma com que alguns veículos de imprensa e perfis em redes sociais divulgaram um vídeo com cenas combinadas entre Alexandre Correa e a equipe da empresária", iniciaram.
"O conteúdo, publicado há quatro anos no YouTube, tem o título 'PERGUNTE AO ALEXANDRE: TROLLANDO A ESPOSA | ANA HICKMANN' e, logo no início, há uma explicação de que se trata de uma encenação. O casal repudia a forma leviana que o vídeo encenado foi divulgado, induzindo debates desnecessários sobre a vida particular do casal", concluíram.
Vale lembrar que Ana Hickmann e Alexandre Correa se conheceram em uma balada em São Paulo e logo engataram um namoro. Hoje, eles estão casados há 25 anos e são pais de Alexandre, que completou 9 anos em março.
ENTENDA A POLÊMICA
No último sábado (22), o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, gerou revolta na web após circular um vídeo em que ele perde a paciência com a apresentadora. Isso porque muitos consideraram as atitudes do empresário grosseiras e até incentivaram a famosa a pedir o divórcio.
No vídeo, era para Alexandre responder perguntas de fãs da comunicadora. No entanto, ele não fez questão nenhuma de mostrar sua insatisfação por estar alí gravando. Ele ainda chamou a esposa de "caveira" e logo recebeu uma invertida. “Se você me chamar de caveira de novo, eu não falo mais com você”, avisou Hickmann.
A partir desse momento, a discussão tomou conta. “Tá bom, então por favor Ana Hickmann, vamos dar sequência às perguntas”, pede ele em um tom bem nervoso. “E por que você está só olhando pra câmera e não olha pra mim que tô fazendo a pergunta? Você está de mal de mim, por acaso? Por que eu tô de você!”, qui saber ela.