Fábio Assunção lamenta estar há 7 meses sem ver a filha: "Saudades"
Contigo!
O ator Fábio Assunção surpreendeu os fãs ao afirmar que não vê a própria filha, Alana Ayo, há mais de 7 meses. Separado desde outubro de 2023 da mãe da pequena, Ana Verena, ele lamentou as saudades da pequena, de apenas 2 aninhos.
Nas redes sociais, o astro publicou uma série de fotos junto da caçula e fez um apelo para que a menina vá visitá-lo. De acordo com o texto, os dois não se veem há muitos meses e os irmãos mais velhos da pequena estão com saudades.
"Alana, minha filha. Teu pai e teus irmãos estão te esperado há 7 meses, 1 semana e 5 dias! Venha. Aqui tem amor, tem a gente, tem o teu Zé! Filha, assim que você puder voltar, haverá tua família pra te receber, com muita festa. Te amamos. A gente tá morrendo de saudades!", escreveu na legenda.
Ele marcou os filhos mais velhos, João Assunção, de 20 anos, e a adolescente Ella Felipa, de 10. "Quanto amor pelos filhos. Isso ninguém pode duvidar, jamais", escreveu uma seguidora nos comentários. Outra opinou: "As pessoas têm que saber separar as relações, quem separou foi o casal mas a filhinha que é dos dois não tem nada a ver com a separação dos pais, acho isso uma judiação com a criança". Vale ressaltar que, nas próprias redess sociais de Fábio, há fotos com a pequena tiradas em março. Confira:
ATRIZ ASSUME NAMORO COM FÁBIO ASSUNÇÃO
A atriz Isa Salmen, que viveu Sandrinha em Fuzuê, surpreendeu os seguidores ao publicar uma carta aberta nas redes sociais. Ela saiu em defesa de Fábio Assunção, que foi criticado por um vídeo onde aparece brigando com o diretor Daniel Alvim em público, e confirmou o namoro com o veterano.
Eles já estão se relacionamento há alguns meses, mas não exibiam muito do romance aos internautas. No texto, ela defendeu o amado e falou sobre o momento de euforia onde ele e o amigo trocaram socos após um jantar.
"Esse cara da foto talvez vocês o conheçam como um dos maiores artistas do Brasil, um dos maiores e eternos galãs, intelectual, vencedor de batalhas incontáveis. Já eu, o conheço como o coração mais puro, o caráter mais íntegro, a pessoa mais humana, o amor mais vivo. Eu convivo com esse ser. Meus pais conviveram e convivem com esse ser. Seus filhos, amigos. Eu conheço sua essência, sua doçura, sua delicadeza, sua força, sua generosidade, sua hombridade", começou ela.