Fábio Assunção revela detalhes da intimidade com Rita Lee: "Preciosas vezes"
Contigo!
Assim como muitos amigos e famosos conhecidos, Fábio Assunção homenageou Rita Lee nas redes sociais após o anúncio do falecimento da Rainha do Rock na madrugada desta terça-feira (9). Saudoso, o ator se despediu da cantora e revelou que tinha uma intimidade surpreendente com ela.
"Rita para sempre! Fomos vizinhos na Vila Mariana, em São Paulo. Ali, Rita saía para caminhar na rua e eu criança corria para a janela para ver ela passando, única", contou o famoso. "Depois, já profissional, encontrei com ela poucas e preciosas vezes. É um amor que vai, mas fica, não sai. Como não te amar?", completou Fábio.
Assim como a falecida cantora, o atual intérprete de Todas As Flores nasceu na grande São Paulo e foi criado na cidade, mais especificamente na região Sul da capital paulista. Rita foi criada em um casarão no bairro, mas se mudou diversas leves ao longo da vida.
ÍCONE
No último show, Rita Lee conseguiu fechar a brilhante carreira que criou com chave de ouro. Isso porque, ao se apresentar em Aracaju, Sergipe, em janeiro de 2012, a cantora se mostrou extremamente incomodada com a ação policial na plateia e não teve medo de puxar a orelha das autoridades.
Embora a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe tenha dito, posteriormente, que os policiais estavam apenas tentando encontrar portadores de maconha no local, a artista reiterou que a atitude havia sido desnecessariamente violenta.
"Olha, se a polícia bater, eu vou falar para o Brasil inteiro, denuncio e processo. Isso é força brutal. Vocês não têm o direito de usar a força na ‘meninada’ que não está fazendo nada. Cadê o responsável? Eu quero falar, tenho o direito. Esse show é meu, não é de vocês. Esse show é minha despedida do palco e vocês continuam tendo que guardar as pessoas, não agredir", enfrentou ela na ocasião.