Fábio Porchat é preso no banheiro para não azarar jogo e Brasil marca 4 gols: "Vai dar!"
Contigo!
Nesta segunda-feira (05), o Brasil conseguiu uma linda vitória contra a Coreia do Sul e garantiu uma vaga nas quartas de final, tudo isso graças ao azar de Fábio Porchat.
O humorista é perseguido pelas derrotas brasileiras desde o terrível 7 a 1 que a seleção levou da Alemanha em 2014. Sabendo disso, o também humorista João Vicente trancou o amigo no banheiro no começo do jogo contra o país asiático para garantir a vitória do Brasil.
Filmando o comecinho da partida, Porchat mostrou o momento em que foi privado de assitir a partida. "Vai ficar no banheiro, fica quieto aí", disse João Vicente.
Fábio não viu os 4 gols do Brasil pela televisão e tentou adivinhar o que estava acontecendo com os seguidores. "Será que quem marcou esse foi o Richarlison? Gosto muito dele. Ou o Neymar? Seria muito bom", disse ele dentro do toalete.
Tranquilizando os seguidores, o humorista disse que se encontra em solo brasileiro e que se o Brasil passar para a final, ele irá voltar ao Catar assistir a partida ao vivo. Esperamos que ele não esteja falando sério.
DANÇA DO POMBO
A animação pela vitória do Brasil nesta segunda-feira (05) foi tão grande que até o Tite se empolgou na comemoração. Flagrado pelas câmeras, o treinador foi visto comemorando com os jogadores pelo gol de Richarlison fazendo a dança do pombo, característica do atleta que marcou o ponto.
Os funcionários da Globo também ficaram espantados com a atitude do professor. "Olha lá o Tite", disse Galvão Bueno. "O Tite dançando o pombo", explicou a comentarista Ana Thaís.
Torcedores que acompanhavam tudo ao vivo também comentaram a farra do time nas redes sociais. "O cara foi fazer o Tite dançar o pombo!!! O Tite mano!!! Juro. muito bom ter carisma, né Richarlison", disse um internauta.