Home
Entretenimento
Fábio Porchat torce contra o Brasil e comprova maldição em Copa do Mundo: "Não pode ser"
Entretenimento

Fábio Porchat torce contra o Brasil e comprova maldição em Copa do Mundo: "Não pode ser"

publisherLogo
Contigo!
28/11/2022 20h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15314736/original/open-uri20221128-17-euz7lp?1669666777
©Reprodução\Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (28), Fábio Porchat decidiu tirar a prova se realmente é uma pessoa azarada para jogos da Copa do Mundo. 

No meio do segundo tempo da partida do Brasil contra a Suíça, o comediante postou nas redes sociais: "Vou começar a torcer para a Suíça. Vamos fazer um teste"

E não deu outra. Pouco tempo depois, o Brasil marcou o único gol válido no jogo e Porchat postou o comentário feito anteriormente e adicionou: "Não pode ser"

O apresentador já tinha a fama de pé frio desde a humilhante derrota do Brasil para a Alemanha de 7 a 1, pois ele presenciou a partida de 2016. Após o acontecimento, ele até chegou a ser apelidado de Mick Jagger brasileiro, já que o cantor também levou azar para o Brasil quando torceu pelo país na Copa.

Os internautas também entraram na brincadeira nos comentários. "Continua assim, que está dando certo", disse uma seguidora. "Torce para a Argentina que é o melhor que você faz", brincou outra.

VITÓRIA 

Em uma marca histórica de 50 jogos narrados, Galvão Bueno atingiu essa marca no jogo do Brasil contra a Suíça nesta segunda-feira (28).  A partida foi tensa e a seleção brasileira ganhou com muito esforço e dedicação. 

A equipe do narrador também comemorou a marca atingida nas redes sociais dizendo: "O Galvão completa hoje 50 jogos narrados da Seleção em Copas do Mundo! Parabéns por mais essa marca incrível em uma das carreiras mais lindas do esporte brasileiro! Um abraço de toda a equipe Galvão Bueno!".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também