Faby Monarca descobre informação externa e pede para sair de 'A Grande Conquista'
Contigo!
A modelo Faby Monarca decidiu desistir da disputa em A Grande Conquista na noite desta sexta-feira (09). Logo depois de receber notícias sérias do lado de fora do reality, ela tomou a decisão de pedir para sair do confinamento.
Faby ficou sabendo que o estado de saúde da mãe é preocupante através da produção. Ela bateu o martelo imediatamente e pediu para sair do reality da Record. Ela nem chegou a voltar para se despedir dos colegas.
Quando ficaram sabendo da desistência, os outros competidores ficaram muito abalados. "Nossa, nossa!", soltou um deles, enquanto outra gritava: "Ah, não!". Logo depois, começaram a circular boatos de que a mãe de Faby havia morrido.
No entanto, nas redes sociais oficiais da gata, a equipe esclareceu que isso não é verdade. "Gostaríamos de deixar claro que essas informações são completamente infundadas e sem qualquer base na realidade", diz o comunicado, completando: "Queremos assegurar a todos vocÊs que a mãe de Faby está viva".
Antes, a modelo já havia confessado aos colegas que queria ser eliminada, chegando a dizer que tentaria vencer a prova dos Donos da Mansão só para ir para a Zona de Risco, já que um dos dois obrigatoriamente enfrenta o voto popular.
CENA NOJENTA EM A GRANDE CONQUISTA
Erick Ricarte protagonizou uma cena inacreditável com Thiago Servo em A Grande Conquista: durante uma conversa na sala, o jornalista pegou o pé do sertanejo, que estava em seu colo, e simplesmente roeu as unhas.
No vídeo que viralizou nas redes sociais, o comunicador aparece, casualmente, colocando o pé do cantor na boca. Na ocasião, ele conversava com outra participante e sequer teve uma reação quando o colega de confinamento teve a atitude controversa. Após a 'mordida' na unha, Erick seguiu massageando o pé do amigo.
A situação não passou despercebida entre os telespectadores. "Eita, que nojeira", disse um internauta. "Eu não sei se o que me chocou mais foi ele roer ou o Thiago simplesmente não reagir", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Confinamento gera alucinações, mesmo".