Home
Entretenimento
Falecida aos 83 anos, Tina Turner tem causa da morte revelada por jornal
Entretenimento

Falecida aos 83 anos, Tina Turner tem causa da morte revelada por jornal

publisherLogo
Contigo!
25/05/2023 23h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15573464/original/open-uri20230525-18-88g122?1685058206
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jornal Daily Mail divulgou nesta quinta-feira (25) a causa da morte da estrela Tina Turner, que faleceu ontem aos 83 anos. Segundo o veículo, a cantora faleceu de "causas naturais" em Kusnacht, uma cidade perto de Zurique, na Suíça.

Apesar da informação, sabe-se que Tina Turner sofria com problemas de saúde desde 2009, quando decretou o fim de seu trabalho nos palcos. Ela vivia com as consequências de um derrame, de um câncer e de insuficiência renal.

Mesmo que o falecimento da cantora tenha chateado diversos fãs ao redor do mundo, seu estado físico já era conhecido pelos admiradores mais próximos. Há dois meses, Tina Turner chegou a contar que seus rins estavam em sofrimento devido ao seu diagnóstico tardio de pressão alta.

"Coloquei-me em um grande perigo ao me recusar a enfrentar a realidade de que preciso de terapia diária e vitalícia com medicamentos. Por muito tempo, acreditei que meu corpo era um bastão intocável e indestrutível", desabafou ela em suas redes sociais ao alertar os fãs sobre a importância de cuidar dos rins.

O FALECIMENTO

A cantora Tina Turner faleceu nesta quarta-feira (24) aos 83 anos. Um dos maiores nomes do rock internacional, a estrela estava afastada dos palcos desde 2008, quando fez uma das últimas apresentações ao vivo.

Segundo um representante da estadunidense, ela faleceu na própria casa, na Suíça, onde residia desde 2013. "Tina Turner, a rainha do Rock'n'roll, morreu em paz hoje aos 83 anos após uma longa doença na casa dela, perto de Zurique, na Suíça. Com ela, o mundo perde uma lenda da música e um exemplo de vida", diz o comunicado.

Nas redes sociais, a equipe da famosa se pronunciou: "É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e ilimitada paixão pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã. Hoje, nós dizemos adeus a uma querida amiga, que nos deixa seu maior trabalho: a música. Toda a nossa compaixão sincera à família. Tina, vamos sentir sua falta".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também