Família de João Rebello faz exigência no velório do ator
Contigo!
O ex-ator mirim João Rebello foi assassinado nesta semana em Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia. Investigações da Polícia Civil estudam que talvez o ex-Globo tenha sido morto em um "acerto de contas" do tráfico de drogas, mas a mãe do rapaz - Maria Rebello - garante que o filho não tem envolvimento no meio e que talvez ele tenha sido confundido pelos criminosos. Agora, a família se prepara para o velório.
A irmã do DJ que usava o nome Vunje, Maria Carol Rebello, divulgou em suas redes sociais o local, data e hora do velório de despedida do rapaz. No texto, ela fez uma exigência aos convidados: aparecer na cerimônia usando roupas brancas e não pretas.
"Ir preferencialmente de roupas brancas. Aos amigos que não puderem comparecer, sintonizem em vibração", escreveu a família do ex-ator. "Prestaremos as ultimas homenagens ao nosso amigo João no dia 27/10 no cemitério São João Batista, em Botafogo. Na capela 2".
O corpo de João Rebello será velado às 10h da manhã deste domingo (27) e sepultado às 13h.
Inês Galvão se despede de João Rebello
Na última quinta-feira, 24, o ex-ator mirim, João Rebello,morreu aos 45 anos, ele foi nome de destaque em grandes novelas da década de 1990. Em entrevista à Contigo!, a atriz Inês Galvão, que interpretou a mãe do jovem em Bebê a Bordo (1988) lamenta a morte do artista e declara: "Como se realmente tivesse perdido um filho".
João Rebello foi assassinado a tiros em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, Bahia. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto chegaram até o carro do artista e atiraram à queima-roupa. Segundo informações da Polícia Civil, a 1ª Delegacia Territorial (DT - Porto Seguro) está investigando o caso.
Em Bebê a Bordo, novela da Globo, Inês Galvão era Soninha, mãe de Juninho, interpretado por João Rebello. Na época, a atriz estava grávida e o ator ainda era criança, então, ela relembra com carinho desse momento e confessa uma história dos bastidores.