Home
Entretenimento
Família de Marília Mendonça faz rifa do violão da cantora para ajudar RS
Entretenimento

Família de Marília Mendonça faz rifa do violão da cantora para ajudar RS

publisherLogo
Contigo!
06/05/2024 21h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16201481/original/open-uri20240506-18-syszj9?1715029517
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em meio à tragédia que assola o Rio Grande do Sul devido às tempestades e enchentes, a família da cantora sertaneja Marília Mendonça se une em um gesto de solidariedade. Nesta segunda-feira (6), anunciaram a iniciativa de rifar um dos violões da artista, com o intuito de angariar fundos destinados às famílias impactadas pelo desastre.

"Vamos rifar um violão da Marília, com toda renda revertida 100% para o Rio Grande do Sul. Mais informações mais tarde pelas redes dela, Rebanho, Dona Ruth e João", anunciou um perfil de fãs, aguardando detalhes da ação solidária feira pela mãe e irmão da artista.

João Gustavo, irmão de Marília, ressaltou a importância da iniciativa e esclareceu os detalhes da rifa: "Sobre a rifa, o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul, e também digo que quem é contra isso precisa repensar os próprios valores, um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas!"

Veja no Twitter
twitter

Em breve mais atualizações… vamos ajudar! ♥️🙏🏻 pic.twitter.com/yZSYfBRQEa

May 6, 2024

Henrique e Juliano recusam convite para tributo a Marília Mendonça: "Não vamos"

O tributo a Marília Mendonça, que será realizado em 5 de outubro deste ano, não contará com a presença de uma dupla sertaneja que foi de grande importância para a carreira profissional da artista. Trata-se de Henrique e Juliano

O fato dos irmãos terem recusado o convite para o evento gerou polêmica entre os fãs do sertanejo. No entanto, em um esclarecimento dado ao portal LeoDias, eles explicaram o porquê ficarão de fora da homenagem.

“Não iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos", justificou Henrique. Saiba mais!

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também