Família de Virgínia Fonseca se assusta com possível 'gravidez': "Começando a acreditar"
Contigo!
Até mesmo os familiares da influenciadora Virgínia Fonseca acabaram caindo em uma fake news. Na tarde desta quarta-feira (28), a esposa de Zé Felipe disse que alguns parentes entraram em contato após lerem uma notícia de que a famosa estaria grávida pela terceira vez.
É que um site publicou uma manchete intrigante dizendo que a empresária teria anunciado seu terceiro bebê com o marido. "Gente, a Ema estava acreditando que eu estava grávida", começou ela, acrescentando o que dizia na matéria. "'Zé Felipe e Virgínia surpreendem em nova foto: '3º filho tá vindo'".
Virgínia ainda disse que um de seus parentes imaginava que ela havia anunciado a gestação durante uma recente viagem que fez ao lado do filho de Leonardo para Canouan Island, uma ilha paradisíaca no Caribe. "As pessoas que convivem comigo estão começando a acreditar que eu estou grávida", brincou.
Mais cedo, Virgínia Fonseca se envolveu em mais uma polêmica. Agora, a loira revoltou algumas pessoas nas redes sociais após compartilhar um vídeo onde Maria Flor aparece assustada e chorando bastante enquanto Maria Alice acha graça. Na ocasião, internautas apontaram que Virgínia estava mais preocupada em gravar do que com a própria situação da pequena.
“Uma ama e a outra odeia. Aí lascou tudo”, escreveu a esposa de Zé Felipe na legenda do vídeo publicado nos stories do Instagram. Em um perfil que fala sobre celebridades no Instagram, seguidores comentaram sobre o caso e aproveitaram para criticar a famosa.
"" height="833" src="https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fmedia%2Fuploads%2F2023junho%2Fvirginia-fake-news.jpg" width="466">
AZEDOU
Aos 24 anos, Virginia Fonseca está sendo processada por uma seguidora. A moça alega ter comprado quatro pares de óculos da BY IK (MBC Comércio de Acessórios Ltda) após o anúncio feito pela influenciadora, mas nunca recebeu o produto em seu endereço.
A esposa de Zé Felipe havia feito uma parceria com a marca, mas chegou a se posicionar semanas depois, revelando que também foi prejudicada com o trabalho. Apesar de já ter se pronunciado, o processo corre na Justiça e ela poderá pagar R$ 10 mil por danos morais.
Siga a Contigo! no Instagram.