Família É Tudo: Após laudo, irmãos começam a desconfiar de Electra
Contigo!
As imagens editadas do dia do atentado contra Luca (Jayme Matarazzo) serão um grande problema para Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo. Afinal, ficará ainda mais difícil continuar alegando inocência enquanto ela não tem apoio de nenhuma prova. Tudo piorará quando seus próprios irmãos começarem a desconfiar dela.
Após a notícia do laudo, Electra resolve desaparecer por um tempo e isso não ajudará a negar sua participação na tentativa de assassinato de Luca. Será isso que incomodará Plutão (Isacque Lopes), que considerará tal atitude praticamente uma admissão de culpa da ex-presidiária. Vênus (Nathalia Dill) aparece aflita pelo sumiço da irmã, o skatista tenta alertá-la sobre a possibilidade de Electra realmente ser a culpada.
"Coitada da Electra, ela deve estar desnorteada", lamentará a mais velha. "Eu tô preocupado. Já liguei várias vezes, mas a Electra não atende o celular", dirá Murilo (Henrique Barreira) desesperado. Plutão, apesar de considerar a irmã de fato culpada, pensará que Electra talvez não estivesse ciente de sua participação no crime.
"Ela tinha certeza que era inocente. Que não tinha sido ela que atacou o Luca. Mas depois desse laudo...", lamentará o rapaz. "Não pode ter sido ela! Eu não consigo acreditar nisso!", exclama Vênus, se recusando a pensar que Electra é a culpada. "Vênus, se o perito confirmou que as imagens de segurança não foram editadas, então só pode ter sido a Electra", apontará Plutão.
Electra implora pelo perdão de Luca
Electra (Juliana Paiva) desabará em culpa após novo laudo das câmeras 'comprovar' que ela foi a única que entrou no apartamento de Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo. Apesar de continuar a afirmar para os amigos que não foi ela que esfaqueou o namorado, ela começará a duvidar de sua inocência após mais uma prova contra ela.