Família É Tudo: Cruel, Mila incentiva paixão de Lupita
Contigo!
Assim que chegou na Mancini Music, Lupita (Daphne Bozaski) se apaixonou por Júpiter (Thiago Martins), sem imaginar que o patrão é o maior cafajeste em Família É Tudo. Para piorar, essa paixão será incentivada por uma das colegas de trabalho da guatemalteca.
Mila (Ana Hikari), ao descobrir sobre a paixão da jovem, não perderá tempo e brincará com os sentimentos de Lupita ao incentivá-la a conquistar o garanhão ao invés de se afastar. Será a própria Lupita que contará para a secretária de Hans (Raphael Logam) sobre seu crush no patrão.
Lamentando que Júpiter pareça estar sempre fugindo dela (e ele está mesmo), Lupita afirma estar apaixonada pelo neto de Frida (Arlete Salles). Mila, apesar de saber que a mocinha não tem chances, dirá para a garota investir e se insinuar para o patrão.
Com o estranho aval da vilã, Lupita voltará a ter esperanças de que ela consiga conquistar Júpiter. E, por isso, ela sofrerá uma grande decepção ao flagrar o amado aos beijos com Elisa (Thaila Ayala). Deprimida, Lupita perceberá que nunca foi o tipo do patrão.
Família é Tudo sofreu adaptação após casos de Covid; entenda
As atrizes Grace Gianoukas (60) e Cristina Pereira (73) integram o elenco da novela Família é Tudo, a nova atração das sete da TV Globo, e ambas foram diagnostícadas com COVID-19. Assim elas foram afastadas temporareamente da trama de Daniel Ortiz (51).
Ao ser procurada pela Contigo!, a equipe de comunicação da Globo confirmou que as duas já se recuperaram e retornaram com as gravações. Com relação ao roteiro, foram feitos alguns ajustes, mas sem impacto à produção.