Família É Tudo: Tom vai atrás de Mathias e é preso por agressão
Contigo!
Mathias (Fernando Pavão) tinha um grande plano de deixar Vênus (Nathalia Dill) afundada em dívidas e curtir a fortuna da noiva ao lado de Gina (Livia Rossy) em Família É Tudo. No entanto, vendo a neta de Frida (Arlete Salles) sendo presa, o crápula decide fugir o mais rápido possível e é detido por Tom (Renato Góes).
O rapaz vem tentando convencer Vênus a se afastar de Mathias, sabendo que o homem não é flor que se cheire, principalmente depois de descobrir o caso do vilão com Gina. Mas, por conta de seu passado com a própria Vênus, a mocinha não confia nas descobertas dele e vai para os braços do vilão, se mantendo o mais afastada possível de Tom.
No entanto, tudo mudará com a prisão de Vênus, por conta do desvio de verba pública da Fundação Todos Humanos. Sabendo que o crime tem dedo do noivo de sua amada, Tom logo procura pelo crápula e o encontra tentando fugir para Tailândia. O problema é que o rapaz não se controlará e partirá para cima de Mathias.
“Você não vai para lugar nenhum, seu pilantra!”, exclamará após agredir o rival. Mathias aproveitará a presença dos policiais e logo fará uma denúncia: “Esse cara me agrediu”. “Esse cara roubou minha amiga e tá querendo se mandar!”, Tom tentará se defender. Mas ainda assim será levado até a delegacia.
Após armação, Tom tenta reatar com Vênus
Tom (Renato Góes) passou 15 anos sem ter como se explicar para Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo. O casal tinha noivado durante a adolescência, mas tudo acabou quando a mocinha flagrou o noivo com outra mulher na cama. No entanto, tudo não passou de uma armação na qual o rapaz não conseguiu se explicar.