Famosos se despedem de Marilu Bueno e prestam últimas homenagens: “Talento ímpar”
Contigo!
Morreu nesta quarta-feira (22) a atriz Marilu Bueno, aos 82 anos. Internada desde o final de maio no Hospital Miguel Couto, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, a artista teve o quadro clínico agravado e não resistiu.
Nas redes sociais, os famosos se comoveram com a partida da artista, que deixa mais de cinco décadas de legado profissional. Tristes com a fatalidade, algumas das celebridades utilizaram seus perfis para prestarem as últimas homenagens e se despedirem da colega de profissional.
A atriz Zezé Mota foi uma das famosas que comoveu com a mensagem que deixou. Ao relembrar os trabalhos ao lado da amiga, ela demonstrou sua admiração: “Marilu tinha um talento ímpar, humorada e brava ao mesmo tempo. Soube agora da partida da Marilu, uma partida triste em todos os sentidos. Que ela descanse em paz, externo aqui os meus sentimentos a todos os amigos, colegas, fãs”, escreveu.
A também atriz Juliana Paiva fez questão de deixar condolências: “Grande perda. Estivemos juntas em ‘Salve-se Quem Puder’ Eu me lembro da Marilu entrando na sala de caracterização "tocando o terror", animada com a novela e com a personagem. Muita luz, querida Marilu! Descanse em paz”, disse ela.
O ator Pedro Neschling também demonstrou carinho: “Hoje perdemos a Marilu Bueno, grande atriz pra quem tive o prazer de escrever nesse que acabou sendo seu último trabalho, a novela ‘Salve-se Quem Puder’. Deixo todo meu amor para a família, amigos e fãs”.
Veja:
PARTIDA
Morreu nesta quarta-feira (22), a atriz Marilu Bueno, aos 82 anos. A artista, que estava internada desde o final de maio em estado grave no Hospital Miguel Couto, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, não resistiu.
A unidade não deu detalhes sobre o motivo da internação e nem sobre a causa da morte da atriz, no entanto, de acordo com informações publicadas pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a artista fez uma cirurgia no abdômen, o que teria agravado seu quadro clínico e a deixado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).