Fãs de Amanda arrecadam fortuna em "mutirão do bem" para ONG de Domitila
Contigo!
Fãs da vencedora do BBB23 Amanda Meirelles deixaram de lado a rivalidade com a torcida de Domitila Barros. Os chamados DocShoes decidiram se organizar não para um mutirão de votos, mas para um mutirão de doações.
Nesta quarta-feira (26), a torcida da loira fez uma série de doações para a ONG criada pelos pais de Domitila. O CAMM (Centro de Atendimento a Meninas e Meninos) recebeu mais de R$ 22 mil e agradeceu pelo apoio.
"Nós do CAMM gostaríamos de agradecer à corrente do bem DocShoe, por cada pessoa que colaborou nesta campanha, que conseguiu arrecadar o valor de R$ 22.470,12 em doações Pix. Estamos todos muito felizes com essa corrente de solidariedade e apoio", escreveu a organização.
Um dos maiores orgulhos da vida da Miss Alemanha, o CAMM foi idealizado pelos pais dela e pensado para alfabetizar crianças em situação de vulnerabilidade. A própria famosa chegou a ensinar no projeto e fez amizades que considera parte da família. Confira:
AMANDA IMPLOROU PARA PARTICIPAR DO BBB
A vencedora do BBB23 quase não conseguiu entrar no reality. A Globo revelou mensagens enviadas por Amanda Meirelles na época das inscrições em que ela implora por uma chance para participar do programa, e é atendida.
Em uma sequência de mensagens publicadas pela emissora, a paranaense revela que estava desesperada para inscrever o próprio irmão, além dela mesma, para entrar na casa do reality show. As mensagens datam desde o ano de 2017.
"Não dá pra fazer a inscrição do BBB há vários dias. Estou tentando fazer a do meu irmão", reclama a loira no primeiro envio. Já em 2021, ela pede: "Globo, abre as incrições do BBB. Eu preciso terminar...", explicando depois:
"Vocês não podem me perder, Globo! Sou médica intensivista, tava de plantão. Abre uma exceção, deixa eu enviar meu vídeo!". O perfil oficial da emissora brincou: "Ela pediu, entrou e saiu milionária. Tão vendo o poder de mandar uma DM e jogar pro universo?".