Fãs fazem excursão caríssima para "ver Deolane" na cadeia; saiba valor
Contigo!
Parece que Deolane Bezerra tem fãs extremamente fiéis mesmo. A coluna Na Mira, do Metrópoles, apurou nesta quinta-feira (12) que a prisão onde está a famosa, no Agreste de Pernambuco, está gerando turismo e aumento na economia do local, pois alguns seguidores estão fazendo questão de ficar o mais perto possível da advogada.
Nesta semana, um anúncio de excursão circulou nas redes sociais. Uma empresa está supostamente organizando uma van para levar fãs até o local por uma passagem que custa nada mais, nada menos que R$ 850. Os colunistas tentaram entrar em contato com os organizadores, mas não receberam respostas.
Vale lembrar que Deolane voltou a ser presa nesta quarta-feira (11), um dia após receber direito a prisão domiciliar. Ela desrespeitou a ordem judicial que impunha seu silêncio sobre o caso na mídia e acabou voltando para a cadeia, desta vez ela está na penitenciária feminina de Buíque, no Agreste do estado.
A advogada é alvo da operação Integration, que investiga uma quadrilha que está lavando dinheiro através de joguinhos de azar. Deolane teria aberto uma casa de apostas nos últimos anos e estaria recebendo quantias ilegais.
HABEAS CORPUS NEGADO
Deolane Bezerra tentou mais uma vez um pedido de habeas corpus para deixar a prisão de Buíque, no Agreste de Pernambuco, nesta quarta-feira (11). Ela entrou com uma nova solicitação ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, que negou a tentativa. Vale lembrar que a influencer havia conquistado prisão domiciliar por ser mãe de uma menina de 8 anos, Valentina, mas perdeu o benefício após falar com a mídia sobre o caso, o que era proibido.
Agora, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão - o mesmo que havia concedido o regime domiciliar à loira - negou seu novo pedido, apesar da questão da maternidade. Para ele, Deolane afrontou a Justiça ao dar entrevistas e comentar sobre o assunto de forma debochada nas redes sociais.
"A autoridade policial noticiou que a paciente [Deolane], mal pisou fora do estabelecimento prisional, cuidou de se manifestar sobre o processo perante a imprensa e postou mensagem que remete subliminarmente ao processo em rede social, afrontando as medidas cautelares que lhe foram impostas", disse ele.