Home
Entretenimento
Fátima Bernardes celebra reeleição do namorado e promete: "Mais quatro anos"
Entretenimento

Fátima Bernardes celebra reeleição do namorado e promete: "Mais quatro anos"

publisherLogo
Contigo!
03/10/2022 13h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15229661/original/open-uri20221003-18-kcohzf?1664807736
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes celebrou na manhã desta segunda-feira (03) a reeleição do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Nas redes sociais, a famosa parabenizou o amado e apareceu junto dele em um clique após a notícia do sucesso nas urnas. Ambos com cara de choro, ela exaltou o trabalho dele como político e deixou claro que a luta continua.

"Parabéns, amor. Mais quatro anos confiados a você pra seguir trabalhando pelos que mais precisam. E assim será", escreveu na legenda.

Seguidores aplaudiram o momento dos dois: "Nossa, que casal mais lindo, meu Brasil, e fofo", escreveu uma nos comentários. Outra garantiu: "Teve o meu voto!". Uma terceira propôs: "Fátima, você poderia se lançar candidata e representar nós mulheres, seria incrível". Confira:

 

SE POSICIONOU

Fátima Bernardes decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o assunto eleições. Fora das telinhas pela primeira vez ema nos, ela resolveu revelar o candidato que levou seu voto neste amanhã, dia 2 de outubro.

Em seu Instagram, neste sábado (1), a ex apresentadora do Encontro citou uma série de motivos que justificam sua escolha. Ela diz que pensou muito no assunto e que, até pouco tempo, esperou por um candidato que não simbolizasse a polarização política presente do Brasil, mas que não conseguiu.

"Chegou o dia: é amanhã. E os candidatos ainda estão em busca dos indecisos. Eu entendo os que demoraram a se decidir, eu mesma pensei muito. Esperei muito por uma terceira via que fosse uma renovação de opção pra presidência da república, mas isso não aconteceu. O país chega para mais uma eleição muito dividido, o que é muito triste", começou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também