Faustão deixa UTI após transplante e é transferido para unidade semi-intensiva; diz boletim
Contigo!
Nesta sexta-feira (1), Faustão saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde estava internado desde que fez um transplante de coração, no último domingo (27). Em um novo boletim médico emitido pelo Hospital Albert Einstein, os profissionais contam que o veterano tem evoluído bem em sua recuperação.
A equipe responsável pela recuperação do apresentador contou que ele possui função cardíaca normal e irá dar continuidade a sua reabilitação em uma unidade semi-intensiva do hospital, onde está internado desde o último dia 5.
"O paciente Fausto Silva continua evoluindo bem, depois da realização do transplante de coração, ocorrida no último domingo (27/08), no Hospital Israelita Albert Einstein. A função cardíaca permanece normal e sem intercorrências. Hoje, foi transferido para a semi-intensiva e dá continuidade ao processo de reabilitação", informa a nota.
Na última quinta-feira (31), o ex-contratado da Band havia gravado um vídeo para agradecer por quem torceu por sua recuperação. Ele também deixou uma mensagem especial à família do doador de seu novo coração e emocionou internautas.
“Preciso fazer uma agradecimento especial, ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, generosidade absurda e que proporcionou que eu continuasse vivo. José Pereira da Silva, um homem simples, porque ele me deixou a chance de viver de novo", celebrou.
FAUSTÃO SOBRE PLANOS DE RETORNAR À TV
O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, está se recuperando no hospital após passar por um transplante de coração no último domingo (27). Figura icônica da televisão brasileira, Faustão, que teve uma breve passagem pela Band recentemente, revelou, em entrevista recente, se pretende voltar à TV.
Em conversa com o colunista Lucas Pasin do Uol Spalsh, o paulista contou que não tem mais a intenção de voltar às telinhas. "Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade do que encher o saco do público até não poder mais", disse.