Fazenda de Leonardo é invadida por avião com quase meia tonelada de drogas; entenda
Contigo!
A fazenda Talismã, pertencente ao cantor sertanejo Leonardo, foi invadida nesta sexta-feira (10) por um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína. Localizada em Jussara, a 270km de Goiânia, o local foi escolhido a dedo pelos bandidos para o pouso, que aguardavam para o transporte dos ilícitos.
Segundo o G1, houve confronto entre os criminosos e a Polícia, avisada por funcionários do local após a movimentação estranha durante a manhã. Dois homens foram alvejados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Já um terceiro fugiu para a região da mata próxima ao imóvel.
Já a assessoria do sertanejo confirmou que ele estava em São Paulo quando o crime aconteceu e nenhum de seus familiares também estava presente na fazenda. Nenhum dos trabalhadores do cantor se feriu.
“Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara/GO. Durante as diligências, houve resistência pelos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400kg de pasta base de cocaína”, informou a PM de Goiás, em nota.
No total, foram apreendidos 420kg de pasta base de cocaína, além de duas armas de fogo, uma caminhonete Hilux, dois rádios HT e uma antena para comunicação via satélite.
FÃ INVADE PALCO DE LEONARDO
Na noite da última quarta-feira (8), Leonardo deu o que falar ao se apresentar na 53ª Festa de Peão de Bálsamo, em São Paulo. É que uma de suas fás resolveu invadir o palco enquanto ele cantava e acabou sendo derrubada por um segurança.
No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver que a moça recebe o apoio de um homem para conseguir acesso ao palco. Entretanto, ao correr para o lado do marido de Poliana Rocha, que estava de costas, ela foi impedida e acabou caindo, assim como o funcionário, chegando a quebrar uma tela que estava no chão.