Home
Entretenimento
Felipe Neto volta a ficar doente após se livrar de vírus
Entretenimento

Felipe Neto volta a ficar doente após se livrar de vírus

publisherLogo
Contigo!
27/02/2024 23h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16078334/original/open-uri20240227-18-2m4bmk?1709074942
©(Foto: Reprodução/Instagram)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Segundo apuração exclusiva da Contigo!Felipe Neto voltou a ficar doente após se livrar de um vírus tenebroso. O criador de conteúdo digital já preocupou os fãs e familiares, testando positivo três vezes para COVID-19. Desta vez, o empresário pode respirar aliviado, porque não está com coronavírus. O famoso da internet foi diagnosticado com uma virose brabíssima e o surto da dengue foi descartado. Sendo assim, o carioca já recebeu atendimento médico e está com inúmeras demandas para entregar. A assessoria do comediante confirmou as informações.

Mesmo não sendo o porta-voz da companhia, Felipe Neto que é sócio e fundador da Play9, ganhou Fátima Bernardes como colega de trabalho. Após 37 anos de serviços prestados na Globo, a jornalista agora faz parte do casting da empresa. Uma agência especializada em produções digitais, com foco em artistas de diversos segmentos e influenciadores. O vínculo já começou com o pé direito, desta forma, o próximo projeto da ex-global será cobrir as Olimpíadas de Paris no segundo semestre deste ano. 

Leia também: Fátima Bernardes entra na mira de diretora após sair da Globo: 'Excelente'

Fátima Bernardes, ex-Encontro, vai para Paris produzir os conteúdos pela empresa fundada por Felipe e o sócio João Pedro Paes Lemes. Será que é coincidência? O poderoso é um ex-diretor executivo da Central Globo de Esportes, tendo ligação com a emissora entre 2008 e 2016. Além disso, JP também foi correspondente em Londres. Galvão BuenoRafael InfanteTino MarcosPaola CarosellaGabriela Prioli e o ex-BBB Fred Nicácio fazem parte da Play9.

Outra bomba envolvendo Felipe Neto explodiu nos últimos dias. Um advogado foi condenado à prisão, por associar o empresário e blogueiro com um massacre escolar. A decisão foi tomada após o réu não cumprir a sentença de prestação de serviços à comunidade e multa. A Justiça de Campinas (SP), determinou na quarta-feira (21), a prisão em regime aberto de Mizael Izidoro por injúria e difamação e contra a celebridade.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também