Felipeh Campos se revolta com soltura de José Dumont e detona: “Show de impunidade”
Contigo!
Investigado por pedofilia e suspeito de posse de pornografia infantil, o ator José Dumont causou revolta em muitos famosos e anônimos nesta quinta-feira (13), após ser solto, apesar de todas as acusações.
Em seu perfil das redes sociais, o colunista Felipeh Campos não escondeu a decepção após descobrir que o acusado estava em liberdade. Sem papas na língua, ele diz que o que está acontecendo é um verdadeiro “show de impunidade”.
“Triste ver o show de impunidade que cerca nossa sociedade! Investigado por pedofilia desde 2009, reincidente em 2013 e 240 vídeos de sexo infantil, tem o direito de ficar solto, cumprir prisão com tornozeleira eletrônica em casa?”, inicia ele, soltando ainda mais o verbo.
“Ah, que merd*, onde vamos parar, como faremos daqui para frente! Cabe a nós fazer barulho e tentarmos voar para outros patamares que nos traga ao menos a possibilidade de podermos mudar esse patamar infame da justiça capenga que nos cerca!”, escreveu o comunicador, revoltado com a situação.
Nos comentários, os seguidores do ex-contratado da RedeTV! demonstraram apoio ao seu desabafo: “Lamentável, um ser desse devia nunca mais sair da cadeia, sem direito a nada, essa é somente minha opinião”, disse uma das seguidoras.
Veja:
FALOU TUDO
A soltura do ator José Dumont causou revolta em muita gente, inclusive na apresentadora Sonia Abrão, que não deixou de comentar o caso no programa A Tarde é Sua, exibido na última quarta-feira (12), na RedeTV!. A comunicadora se mostrou indignada e desabafou sobre o sentimento de impunidade.
“O que é isso, gente? Por que a lei tem esse tipo de brecha? Isso a gente encontra em várias áreas. A gente sempre está quebrando a cara nas tais das brechas, porque essas brechas existem (…) não está na hora de começar a contestar tudo isso? A entender que o que resulta na prática é impunidade?”, começou dizendo.