Home
Entretenimento
Fernanda Gentil desabafa sobre episódio de homofobia: “Aconteceu em público”
Entretenimento

Fernanda Gentil desabafa sobre episódio de homofobia: “Aconteceu em público”

publisherLogo
Contigo!
03/06/2022 23h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15036053/original/open-uri20220603-18-17vumkv?1654299322
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Gentil, de 35 anos, que há cincos anos vive ao lado da companheira Priscila Montadon desabafou sobre alguns episódios de homofobia que viveu, tanto de forma virtual, através da internet, quanto pessoalmente, em público.

Em conversa com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos, no programa Fala, Brasólho, a jornalista contou que, ao lado da esposa, foi vítima de homofobia no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

"Foi a primeira e única vez que isso aconteceu em público. Na rede social, é óbvio que já. A gente [ela e a esposa] estava andando de mãos dadas e o cara [gritou]: 'Ô sapatão!'. E aí eu olhei e falei: 'Oi? O que foi?'. E o cara 'Ah, é..'. Ele desenrola tudo na mesa para falar e quando a gente fala ele: 'Nada'. Nem sabe para que fala. Ele normaliza um negócio que é agressivo e quando você também normaliza sem pensar na reação, ele fica quieto", contou.

Em seguida, a comunicadora falou dos ataques que sofre através das redes sociais, ressaltando que não costuma deixas os episódios preconceituosos passarem batido: "Já fiz esse teste várias vezes. O cara me comendo nos comentários e eu mandar um direct: 'Oi, tudo bem? Algum problema?" e ele responder: 'Nossa, sou muito seu fã. Queria muito uma atenção!'”, disse ela.

"Gente! É sem pensar. Então assim, sem pensar por sem pensar, eu também sei fazer. Eu vou virar e falar "’O que é que foi?'", disparou a loira, contando ainda que, quando era repórter de campo, recebeu diversos comentários machistas: “Se cruza o campo [para falar com o jogador] e o time está perdendo, é ‘piranha’. E não pode normalizar”, disse ela.

PUXOU O TAPETE

A apresentadora Fátima Bernardes vai deixar o Encontro, mas já tem um novo projeto encaminhado na TV Globo: o The Masked Dance Brasil, competição de dança derivada do The Masked Singer Brasil.

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, a jornalista deve comandar o novo reality show, que tem previsão de estreia para 2023. 

A veterana teria 'puxado o tapete' da também apresentadora Fernanda Gentil, que já estava cotada para ficar à frente da atração.

Siga a Contigo no Instagram!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também