Ficou diferente? MC Daniel revela ter feito vários procedimentos estéticos: "Prefiro assumir"
Contigo!
O cantor MC Daniel, de 26 anos, aproveitou a tarde desta segunda-feira (7) para contar aos fãs os procedimentos estéticos que já realizou. O artista revelou que submeteu-se às intervenções para mudar algumas características que o incomodavam.
Nos Stories do Instagram, o dono do hit Dentro da Hilux falou pela primeira vez sobre os procedimentos estéticos que realizou: "Sim, eu fiz alguns procedimentos estéticos no meu rosto, troquei minhas lentes, diminuí minha gengiva, fiz harmonização, entendeu? Eu vejo que muita gente fala: 'Pô, ele ficou bonito do nada. Tô começando a achar ele bonito'. Primeiro, tem o fato que hoje vocês me conhecem, então, sabem do meu coração, da minha personalidade. Isso faz com que vocês aceitem mais o meu visual".
O MC relatou que fez os procedimentos em busca de elevar a autoestima, mas pediu que os seguidores tomem precauções antes de realizá-los: "Eu fui correr atrás de ficar mais bonito, para eu me sentir melhor no que me incomodava, na minha aparência. Mas tomem cuidado com isso também. Tá bom? Podem ver o caso que aconteceu com a menina (Luana Andrade) aí hoje".
Por fim, o rapaz disse que fica muito contente ao ver os elogios dos fãs: "Fui cuidar do meu corpo, do meu rosto, do meu sorriso, da minha pele. Aí, é por isso que vocês acham que eu estou mais bonito. E realmente eu estou mais bonito. Prefiro assumir para vocês do que meter o louco e mentir. Eu fico muito feliz que vocês me achem bonito e atraente".
ENTENDA O QUE CAUSOU O FALECIMENTO DE LUANA ANDRADE
O falecimento da ex-Power Couple Luana Andrade comoveu as redes sociais nesta terça-feira (7). A influenciadora enfrentou complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração e acabou falecendo de embolia pulmonar maciça. Em conversa com a CONTIGO!, o cirurgião plástico Dr. Regis Milani comentou sobre o caso.
Luana teve paradas cardíacas durante a cirurgia, que precisou ser interrompida. Ela chegou a ser reanimada e passou por uma série de exames, que constataram quadro de trombose maciça. De acordo com o profissional, a parada cardíaca é apenas o último evento que ocorre antecedendo o óbito.
“Certamente uma série de outras complicações podem ter concorrido para levar esta jovem saudável ao óbito”, afirmou Dr. Regis Milani. Entre as complicações que podem ocorrer, a equipe médica que atendeu a influenciadora afirmou que, neste caso, a paciente sofreu embolia pulmonar.