Home
Entretenimento
Filha de MC Marcinho é hospitalizada após morte do pai: "Muito mal"
Entretenimento

Filha de MC Marcinho é hospitalizada após morte do pai: "Muito mal"

publisherLogo
Contigo!
26/08/2023 19h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15735624/original/open-uri20230826-18-cts4tq?1693079152
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (26), Sara Paraíso, filha de MC Marcinho, passou mal e foi hospitalizada às pressas no Rio de Janeiro. A situação ocorreu poucas horas depois da mulher receber a notícia da morte do pai.

O comunicado sobre o estado de saúde da herdeira do funkeiro foi publicado por Rafael, um amigo próximo, nas redes sociais dela. De acordo com o rapaz, Sara passou "muito mal" e precisou ser medicada. O quadro de saúde é estável.

"Oi, gente, Rafael aqui. O celular da Sara está comigo, ela não está falando, passou muito mal e a trouxemos para o hospital. Agora ela está medicada, mas estável. Contamos com a compreensão de todos, quando ela estiver melhor vai responder vocês", diz o aviso publicado na página.

Sara Paraíso é fruto do relacionamento de MC Marcinho com Érica Carvalho. Assim como o pai, ela também canta e costuma compartilhar vídeos em que aparece demonstrando todo o talento com a voz nas redes sociais - onde, inclusive, ela tem pouco mais de três mil seguidores.

O funkeiro morreu neste sábado (26), aos 45 anos, após sofrer uma falência múltipla de órgãos. Ele estava internado há quase dois meses devido a problemas renais e cardíacos - o artista aguardava por transplantes de coração e rins, mas deixou a fila após contrair uma infecção generalizada.

Veja:

Filha de MC Marcinho é hospitalizada após morte do pai:

ABALADÍSSIMA

Na tarde deste sábado (26), a artista Gisa Garcia surgiu aos prantos nas redes sociais após a morte do irmão, MC Marcinho. Abalada, ela aproveitou o momento para agradecer os fãs que torceram pela saúde do funkeiro.

O intérprete de Glamurosa e Rap do Solitário morreu aos 45 anos, no Rio de Janeiro, após quase dois meses internado com problemas cardíacos e renais. Ele estava à espera de transplantes de coração e rins, mas foi diagnosticado com uma infecção generalizada que complicou seu quadro de saúde e o tirou da fila.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também