Home
Entretenimento
Filha de Mingau do Ultraje a Rigor surge abalada: "Orem pelo meu pai"
Entretenimento

Filha de Mingau do Ultraje a Rigor surge abalada: "Orem pelo meu pai"

publisherLogo
Contigo!
03/09/2023 20h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15749192/original/open-uri20230903-18-ve6vcn?1693772808
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Isabella Aglio, filha de Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau do Ultraje a Rigor, utilizou sua rede social no domingo (3) para fazer um apelo às pessoas, solicitando que orem pela recuperação de seu pai, que foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de sábado (2) em Paraty, no Rio de Janeiro.

Com a voz trêmula e visivelmente abalada, Isabella compartilhou a difícil situação familiar: "Oi, gente, eu vim fazer um pronunciamento geral aqui porque tem muita gente me ligando e mandando mensagem e eu não consigo responder, nem tenho cabeça", começou ela. "Como a maioria já sabe, meu pai foi baleado na cabeça ontem em Paraty. Na hora que soubemos, eu e minha mãe fomos para lá, e foram horas e horas de tentar esse trâmite, essa burocracia de trazê-lo para São Paulo", continuou.

Isabella informou que, após inúmeras dificuldades, conseguiram transportar seu pai para São Paulo em uma UTI aérea na tarde do mesmo dia. "Então agora ele já está no hospital qualificado, com uma equipe qualificada, incluindo um neurocirurgião. Enfim, ele está sendo muito bem atendido. Mas, gente, o estado é delicado, né?", desabafou.

"O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor", suplicou Isabella. "Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai, independentemente do que vocês acreditem", concluiu a jovem, com lágrimas nos olhos.

Mingau tem 56 anos e foi baleado no bairro Ilha das Cobras, em Paraty. Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal Hugo Miranda por volta das 22h30 e, posteriormente, transferido de helicóptero neste domingo à tarde para o Hospital São Luiz Itaim, localizado na Zona Sul de São Paulo. As autoridades locais prenderam um suspeito do crime no próprio domingo, em Paraty.

Como está Mingau, do Ultraje a Rigor?

O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Amaral, mais conhecido como "Mingau", encontra-se em estado crítico após ter sido baleado na cabeça durante uma suposta tentativa de assalto ocorrida na última madrugada, na Ilha das Cobras. Mingau foi transferido para o Hospital São Luiz, localizado na zona sul de São Paulo, neste domingo (3).

A equipe médica do Hospital São Luiz emitiu um comunicado informando sobre a situação delicada do músico. Segundo a nota divulgada à Splash, do UOL, "o quadro clínico é considerado delicado". Mingau receberá todo o suporte necessário, com a coordenação dos cuidados a cargo do renomado neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira.

Em declaração oficial, o Hospital São Luiz do Itaim esclareceu: "O paciente Rinaldo Amaral, conhecido como 'Mingau', deu entrada na unidade, situada na zona sul da capital paulista, por volta de 14h deste domingo (3/9), e foi imediatamente recebido pela equipe do serviço que o aguardava. O quadro clínico é considerado delicado. O paciente receberá toda a assistência necessária para seu caso, que está sob a coordenação do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira."

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também