Home
Entretenimento
Filha de Roberto Justus expõe menosprezo ao trabalhar com o pai em reality: "Vergonha"
Entretenimento

Filha de Roberto Justus expõe menosprezo ao trabalhar com o pai em reality: "Vergonha"

publisherLogo
Contigo!
21/09/2022 22h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15212774/original/open-uri20220921-20-1odna0z?1663801320
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fabiana Justus, filha do apresentador Roberto Justus, surpreendeu ao dar detalhes da época em que trabalhava com o pai, nos bastidores de um reality show apresentado por ele. É que ela confessou ter sido menosprezada por parte da equipe do programa justamente por ser herdeira do famoso.

A revelação foi feita durante a participação da influenciadora digital no PodDelas, no YouTube. Durante o bate-papo com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta ela relembrou sua passagem pelo O Aprendiz, exibido originalmente pela RecordTV entre 4 de novembro de 2004 e 3 de julho de 2014.

“Eu era assistente de umas produtoras de lá e aí eu fazia de tudo”, começou Fabiana Justus. Em seguida, ela explicou que por não possuir experiência com o tipo de trabalho acabava recebendo demandas menores que os demais funcionários da produtora responsável pela atração.

“Eu não tinha nenhuma experiência de trabalho em si, então eles não davam muita coisa sabe? Eles ficavam assim meio que me tratando como café com leite, isso que eu não queria, sabe, na época? Mas, ao mesmo tempo, eu queria ter essa experiência”, confessou a filha de Roberto Justus.

"A gente estava em uma reunião de produção, meu pai entrou e falou assim: ‘filha, vamos tá na hora da gente ir jantar’ eu olhei para ele assim, morrendo de vergonha. Daí a minha chefe na época disse: ‘Roberto, aqui ela não é sua filha! Aqui, ela é minha produtora! Então você vai embora e ela vai depois’ aí ele ficou chocado sabe?", completou a influenciadora.

PRIMEIRA VEZ

A ex-BBB Juliette Freire abriu o jogo sobre a sua intimidade e confessou momento inusitado em sua primeira relação sexual. Em entrevista ao Podcast Um Milkshake Chamado Wanda, ela confessou ter demorado para sair pela primeira vez com um rapaz.

"Eu perdi a virgindade muito tarde, perdi com 19 anos. Eu era muito moleca, vivia em farra, mas eu não transava. Eu só ficava de beijinho e tal", começou a cantora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também