Home
Entretenimento
Filha de Susana Naspolini pede apoio de amigos e fãs em velório da mãe: “Iria amar”
Entretenimento

Filha de Susana Naspolini pede apoio de amigos e fãs em velório da mãe: “Iria amar”

publisherLogo
Contigo!
26/10/2022 19h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15266266/original/open-uri20221026-17-5ysmsa?1666813259
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Filha da repórter Susana Naspolini, a jovem Júlia, de 16 anos, usou as redes sociais da mãe nesta quarta-feira (26) para comunicar aos fãs e amigos sobre o velório da jornalista, que faleceu ontem, após uma luta contra o quinto câncer.

A adolescente contou que a despedida acontecerá nesta quinta-feira (27), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Emocionada, ela agradeceu o carinho que tem recebido nas últimas horas e convidou todos para a cerimônia fúnebre.

“Oi, amigos. Venho convidar vocês para se despedir da minha mãe, ela sempre ficou muito feliz com o carinho de todos. A cerimônia será amanhã, quinta-feira (27), na igreja do Cemitério São João Batista, no Rio, das 8h às 16h. Quem puder ir será muito bem-vindo. Tenho certeza que ela iria amar”, disse ela.

Em seguida, a jovem agradeceu o apoio e carinho, recebendo uma onda de mensagens carinhosas de amigos e fãs: “Muito obrigada por todas as homenagens à mamãe e as mensagens de apoio! Espero vocês amanhã”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores desejaram forças para a menina, que também já perdeu o pai. Os amigos garantiram ainda que estarão presentes para darem o último adeus à repórter do RJTV.

Veja:

NÃO SEGUROU A EMOÇÃO

A jornalista Renata Vasconcellos não conseguiu segurar a emoção diante da morte de Susana Naspolini, que foi por anos sua colega de trabalho na Globo. A jornalista faleceu aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia que se espalhou por outros órgãos de seu corpo.

"O jornalismo perdeu, nesta terça-feira (25), uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma batalha longa contra o câncer, morreu, aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini", comunicou.

Após a exibição de uma matéria sobre a mãe de Julia ao fim do Jornal Nacional, a âncora despencou ao vivo e não conseguiu nem mesmo se despedir dos telespectadores. "Até amanhã", concluiu William Bonner, em meio aos soluços da famosa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também