Filha de Yanna Lavigne tem atitude nobre aos 5 anos: "Os tempos mudaram"
Contigo!
A filha do casal Yanna Lavigne e Bruno Gissoni teve uma atitude lindíssima nesta terça-feira (14) e foi aplaudida pela mamãe coruja, que não escondeu o orgulho que sente da pequena. É que a pequena Madalena, de apenas 5 aninhos, decidiu fazer uma doação para quem precisa.
A pequenina resolveu cortar o cabelão e doar para crianças que estão travando batalhas contra o câncer. Criativa, a menina pediu um corte igual o da personagem Mônica, de Turma da Mônica (Maurício de Souza) e aproveitou para entregar ao restante aos mini guerreiros.
Em um vídeo do Instagram, Yanna Lavigne mostrou Madalena com o cabelo estilo chanel e uma franjinha adorável. A garotinha até mesmo apareceu segurando o rabo de cavalo com os fios que cortou para doar.
"Eu na idade dela vislumbrava os cabelões das princesas e tinha pavor de tesoura! Ela quer doar os cabelos para Casa do Câncer e a referência foi a Mônica, uma menina firme e forte nada convencional e sim muito real e consciente! É, realmente os tempos mudaram, ainda bem! E acaba de cair uma lágrima", legendou a mamãe babona.
Nos comentários, os seguidores aplaudiram de pé a decisão da menina e a atitude da atriz de influenciar as atitudes nobres da filha. "Parabéns pela iniciativa", disse uma. "Tão pequena e tão gigante, que criação linda vocês estão dando pra ela", comemorou outra.
NA LATA
A atriz Yanna Lavigne foi obrigada a se defender de críticas por viajar sem as filhas. A esposa de Bruno Gissoni usou as redes sociais para rebater as pessoas que a detonaram por ir curtir uma viagem em Fernando de Noronha sem as herdeiras, Madalena, de 5 aninhos, e Amélia, que já completou o primeiro ano de vida.
"Um ano maternando, eu disse um ano maternando 100% sem interrupções! E mesmo assim, como uma 'indivídua' no mundo, nem deveria ficar dando explicações", escreveu. "Mas somente mulheres/mães me entenderão, até a gente fazer o serviço sujo de ensinar macho ou mulheres machistas! E colocar ese povo todo nos seus devidos lugares".
Veja: