Home
Entretenimento
Filha se pronuncia após processar vocalista do Raça Negra: "Preferia um pai pobre"
Entretenimento

Filha se pronuncia após processar vocalista do Raça Negra: "Preferia um pai pobre"

publisherLogo
Contigo!
25/06/2023 22h19
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15622616/original/open-uri20230625-17-u685d6?1687731832
©Reprodução/Record/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Renata Francine, filha do vocalista do Raça Negra, o cantor Luiz Carlos, se pronunciou em uma entrevista dada do Domingo Espetacular de hoje (25) sobre o processo que abriu contra o próprio pai. A jovem está pedindo uma indenização de R$ 40 mil por ter sido chamada de interesseira.

Ao telejornal, ela explicou que nunca pediu dinheiro ao pai, mas se viu na necessidade de fazê-lo após passar por situações difíceis com a filha bebê, que tem paralisia cerebral e precisa de um tratamento muito caro. Vale lembrar que o processo ocorre desde dezembro do ano passado.

"Eu tenho meus defeitos, porque eu não sou santa. Mas não sou mau caráter”, disse Renata Francine. Além disso, ela ainda rebateu a atitude do cantor: "Preferia um pai pobre, mas um pai que pelo menos que amasse a filha".

ENTENDA O CASO

Vocalista do grupo Raça Negra, o cantor Luiz Carlos está sendo processado pela própria filha. Ela pede uma indenização de R$ 40 mil por alegar que foi vítima de danos morais praticados pelo cantor. O processo está correndo na Justiça.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Renata Francine Rodrigues da Silva entrou com um processo contra o pai. A ação corre no TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) desde o final de 2022.

De acordo com informações do processo, a filha acusa o pai de nunca ter prestado qualquer assistência financeira nem qualquer vínculo afetivo. A jovem seria mãe de uma criança com paralisia cerebral, algo que não sensibilizou o cantor. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Também nos autos, há relatos de que Luiz Carlos teria declarado que não queria que a filha nascesse. Ela é fruto de um relacionamento de 2 anos do pagodeiro com uma mulher. Ele teria sugerido que ela fosse abortada. A filha ainda diz que lutou para ser reconhecida como filha, já que ele não queria sequer fazer um exame de DNA. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também