Filho de Eliza Samúdio tem desprezo por goleiro Bruno: "Sou melhor que ele"
Contigo!
Mãe de Eliza Samúdio, Sônia Fátima Moura abriu o coração e revelou detalhes da vida do neto, Bruno Samúdio de Souza. Aos 13 anos, o menino sabe de tudo o que aconteceu com a mãe e não tem nenhum sentimento de amor pelo pai, o goleiro Bruno.
Para quem não se lembra, em 2013, o atleta foi condenado pelo homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio, mulher com quem teve um filho. O crime aconteceu em 2010; o corpo dela nunca foi encontrado. Hoje, o pequeno Bruninho é criado pela avó e tem repulsa ao pai.
Em entrevista ao Crimes Que Abalaram Minas, da Record Minas, Sônia expôs uma declaração forte que o menino deu durante uma conversa com ela e a madrinha. "Ele disse: 'O meu papai querido me ama tanto que ele queria que eu fosse conhecer Deus antes do tempo'", relatou.
Bruninho é apaixonado por futebol e, assim como o pai, atua como goleiro no time de base do Athletico Paranaense, em Curitiba. Apesar disso, ele demonstra não se importar com as comparações: "Uma vez ele [Bruninho] disse: 'Eu sou melhor que ele [Bruno]'".
Apesar de tudo o que aconteceu, a avó fez questão de ressaltar a personalidade madura e extrovertida do neto. "Eu acho que tudo isso fez com que ele amadurecesse mais que os outros meninos. Ele é extremamente brincalhão", completou.
Desde janeiro deste ano, Bruno está em liberdade condicional. Em março, ele foi contratado como goleiro do Orion FC, um time de várzea de São Paulo.
NÃO GOSTOU!
Sonia Moura, avó de Bruninho e mãe de Eliza Samudio, expressa indignação diante das recentes publicações do goleiro Bruno nas redes sociais. Em abril, o jogador utilizou sua conta para exibir fotos do filho e elogiar suas primeiras defesas no futebol, o que causou profunda revolta em Sonia.
Ao ser questionada sobre a autorização para tais postagens, Sonia disparou: "Quem autorizou? Eu autorizei? Dei meu consentimento? Ele é menor de idade e, apesar de ser o pai, sempre negou ser o pai do filho de uma 'prostituta', como ele insiste em falar da minha filha. Estou indignada. Por que ele está fazendo isso agora? Quer mídia às custas do garoto que ele insiste em não assumir? Tudo isso é muito estranho e perverso".
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.