Filho de Gugu Liberato tem reação surpreendente em audiência sobre herança do pai
Contigo!
Nesta segunda-feira (22), deu-se início a uma audiência judicial de extrema importância, relacionada à ação movida por Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, para obter o reconhecimento da sua união estável com o famoso apresentador, falecido em novembro de 2019 aos 60 anos de idade.
Durante a audiência, que ocorreu em São Paulo, João Augusto Liberato, filho mais velho do saudoso Gugu, surpreendeu a todos com o seu silêncio. Enquanto isso, as gêmeas Marina e Sofia manifestaram-se a favor do reconhecimento da união estável, conforme relatado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
A família do apresentador encontra-se dividida em duas partes distintas: aqueles que apoiam Rose, que incluem as filhas gêmeas Sofia e Marina Liberato, e aqueles que defendem a exclusão dela na divisão da herança. João Augusto Liberato, o primogênito, e Aparecida Liberato, irmã de Gugu e nomeada inventariante do espólio, lideram o grupo que não apoia a inclusão de Rose.
A fortuna deixada pelo apresentador é estimada em mais de R$ 1 bilhão e tem sido objeto de uma longa batalha judicial desde o seu falecimento. Segundo o testamento, a divisão dos bens é composta por 75% destinados aos três filhos legítimos e os 25% restantes para os cinco sobrinhos do comunicador.
FILHAS DE GUGU LIBERATO MUDARAM O VISUAL PARA AUDIÊNCIA?
De volta ao Brasil para um momento decisivo, as gêmeas Sofia e Marina Liberato mudaram o visual neste final de semana. Após chegarem dos Estados Unidos, as filhas de Gugu Liberato foram ao salão e apareceram bem diferentes em um vídeo publicado nas redes sociais.
"Atualizando o corte e a cor", declararam elas em uma publicação em seus perfis. Enquanto uma das jovens apostou em um visual loiríssimo, a outra preferiu tonalizar os fios com uma cor avermelhada. Elas foram muito elogiadas pelos fãs.
Nos comentários, eles deixaram comentários para a dupla. "Duas bonecas", comentou um. "Que lindas, deslumbrantes as duas", disse outro. "Eu adorei, ficaram ainda mais gatas", escreveu um terceiro impressionado com o visual das belas que moram nos Estados Unidos.