Filho de Hebe Camargo esclarece valor da herança deixada pela mãe: "Não é verdade"
Contigo!
Filho da apresentadora Hebe Camargo, o também apresentador Marcello Camargo revelou que é "lenda" que a mãe tenha deixado uma verdadeira fortuna de herança.
Em entrevista ao canal da youtuber Joanna Maria, ele contou que a herança foi dividido entre ele e o primo, Claudio Pessutti. Ele ainda disse que a mansão da mãe em São Paulo acabou se tornando um problema.
"Tenho uma casa boa, graças a Deus, mas não se compara com a casa que ela [Hebe] vivia. Mas eu não tinha intenção nenhuma de morar na casa dela. Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa. Quando ela morreu, o Claudio e a esposa dele ficaram lá. Ele [Pessutti] morreu em uma situação bastante complicada, em função de tentar manter aquela casa", contou.
Avaliada em R$ 60 milhões, a mansão quase foi a leilão em 2017, o que até hoje não aconteceu. Com um valor altíssimo de manutenção, a mansão de Hebe Camargo segue se deteriorando.
"Minha mãe investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco. Para você vender aquilo é muito difícil porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade", garantiu o apresentador que tem um canal no Youtube.
Ele reiterou que não herdou R$ 60 milhões, como acabou veiculado pela mídia.
"Ela gastou merecidamente, ela ganhou com o trabalho dela. Ela deixou algum patrimônio, não vou falar que fiquei sem, mas não é aquele montante absurdo que fica saindo na mídia", declarou.
EMOÇÃO
Recentemente, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao revelar qual foi o último pedido que a apresentadora Hebe Camargo o fez antes de morrer. Ao podcast PodPah, o comandante de A Praça É Nossa contou que teve uma conversa com a veterana quando ela já estava internada. Na ocasião, ela pediu para que ele não a visitasse.
"A Hebe deixou saudade. Quando ela já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria", afirmou ele.